layout novo + urls para blog

Olá pessoal, how you doin'? Dei uma sumidinha e tranquei o blog para configurar esse layout rosinha e marrom que eu fiz com o tema de friends. Amei demais esse theme gente, sos! Normalmente eu disponibilizaria o layout anterior pra vocês, mas como acabei ferrando com meu layout e tendo que pôr um free não vou poder fazer isso. Vocês sabem que adoro disponibilizar os layouts antigos que eu uso e que tenho um apreço, mas eu fui muito destrambelhada e aconteceu isso, mil perdões! Vou tentar me redimir usando essa ilustração fofa de Mondler! ♥

Como estão as férias de vocês? A minha tá meio ZzZ, então estou basicamente vivendo de internet e sem ideias para postar :( se quiserem me ajudar nesse quesito, é só enviar uma sugestão na ask. No post de hoje eu trago uma coisinha que eu amo fazer e acho que vocês sabem, já que é a 3ª ou 4ª vez que tô fazendo: URLs para blog. Let's que let's!

[maremoto] ~ http://m-aremoto.blogspot.com.br/
[diamond island] ~ http://d-iamondisland.blogspot.com.br/
[appétissant] ~ http://appetissan-t.blogspot.com.br/
[alt er amour] ~ http://alt-eramour.blogspot.com.br/
[con gratitudine] ~ http://con-gratitudine.blogspot.com.br/
[indécrottable] ~ http://indecrottabl-e.blogspot.com.br/
[palloncine] ~ http://p-alloncini.blogspot.com.br/
[singularidades] ~ http://singularidade-s.blogspot.com.br/
[rosé royale] ~ http://rose-royale.blogspot.com.br/
[mélancolie] ~ http://m-elancolie.blogspot.com.br/
[mirtilo dourado] ~ http://mirtilodourado.blogspot.com.br/
[douleur de l'amour] ~ http://douleurdel-amour.blogspot.com.br/
[silky] ~ http://s-i-l-k-y.blogspot.com.br/
[lullabies] ~ http://l-ullabies.blogspot.com.br/
[libellule] ~ http://libellul-e.blogspot.com.br/

Tá bem gringo, né menines? Se usar, comente. Beijos.

12 comentários:

  1. SAUDAÇÕES TORI! tudo certinho?

    eu amei o layout. sempre gostei da combinação rosa/marrom, me lembra chocolate, que eu adoro apesar de ser intolerante á lactose. eu achei uma gracinha as palavrinhas em francês, eu acho super chique, ta fazendo aula?

    eu nunca assisti friends menina acredita? todo mundo fala super bem, talvez dê uma chance, mas eu tenho muita preguiça de assistir série..

    adorei as url's, francês é chique demais menina. você tem muita criatividade pra essas coisas, a etapa mais demorado pra mim na hora de criar um blog é justamente o nome -q

    tchau tchau.
    com amor, http://meublog.com/quaintrelle.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *tentando disfarçadamente disfarçar o fato que eu caguei o link do meu blog na hora de comentar*

      Excluir
    2. olá kaory <3 tudo certo, obrithanksss você devia assistir friends, é a melhor série do mundooooo! obrigada pelos elogios, quem dera eu estar fazendo francês. beijos!

      Excluir
    3. como assim eu perdi o first pra ela

      Excluir
  2. AAAA eu amei o layout, friends é minha série preferida da vida, estou encantada, não vou sair daqui nunca maisss. Nem estou de férias ainda, minhas aulas estão recem terminando :( que bom que voltou com o blog!
    https://atdaytime-crazyatnight.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaa obrigada <3 concordo, friends>>>
      como assim não tá de férias ainda? :o afff, mas espero que curta muito quando entrar nelas. obrigada por comentar, beijos!

      Excluir
  3. Olá~
    Gente, se´ra que possível que eu sou a única nesse mundo que nunca assistiu Friends? aaaaa eu sempre assisto o final do episódio, porque depois dele irá passar ou Supernatural ou The big bang theory e eu fico esperando acabar pra começar kkkk mas nunca peguei desde o começo para assistir. ♥ Entretanto, eu achei muito carinhoso este lay. Eu tbm amo disponibilizar os layouts anteriores ;u;
    Sabe, as vezes gostaria de pôr um nome no meu blog que fosse muito significativo. Mas eu sou uma bosta com nomes e taco a testa no teclado e ponho qualquer coisa kkkk

    v(=∩_∩=)フ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiee <3 NOSSA COMASSIM, friends é maravilhosoooo, assiste pfvrrr <333
      qualquer nome que te agrade já está de bom tamanho, acho que é tipo tatuagem dksjd, não é necessariamente obrigatório ter um significado.

      bjbj

      Excluir
  4. Oi Vizoca que tem um nome que lembra beijoca. Tudo bem com usted? EU AMEI O LAYOUT FICOU MUITO DIVO E LINDO <3 Tem uns trechos em francês aqui. Eu adoro francês. Escuto até umas músicas francesas de vez em quando. Ficaram bem legais as Urls que você botou no post, e eu não sei mais o que escrever, mas também não quero encher linguiça. Também estou meio que vivendo de internet, só saio para ir no mercado e olhe lá. Você está sem ideia de post? Deixa eu ver se eu penso em alguma coisa aqui, você sabe fazer icons algo assim? Tipo, posta alguma coisa que você faz, tipo icons, desenhos. Ou então posta sobre algo que você gosta e quer que as pessoas saibam. Beijos do barney o//
    Snack Cheese Viva o leite ~🍪v i s i t e - n o s🍪

    ResponderExcluir
  5. Oie Vizocaaaa!~
    Vizoca rima com paçoca reparou? Seu layout está lindo gostei muito! Eu vou ótima e você? Muito gentil da sua parte disponibilizar os layouts antigos uahsaushau. As urls que você botou são ótimas, achei os nomes bonitos. Você podia postar alguma lição de vida sua para os outros ou curiosidades sobre você. Seria bem legal ler na minha opinião. Aguardarei o próximo post ;)!

    Snack Cheese Viva o leite ~🍪v i s i t e - n o s🍪

    ResponderExcluir
  6. Que amor esse layout! A mistura das cores pastéis ficou maravilhosa, amei as paletas, principalmente o rosa :3 Nunca assisti Friends, mas a série tem cara de ser muito boa.
    Férias? Huum, apenas na faculdade, pois eu trabalho, aí sinto como se estivesse ocupada sempre. Eu perco muito tempo vindo a pé pra casa também, aí quando vejo já é tarde da noite e nem consegui aproveitar nada.
    O nome do blog ou a url é uma das partes mais divertidas de criar o blog. O meu já teve muitos nomes, inclusive, mudei o nome recentemente, but, resolvi deixar a url igual pra ninguém se perder no caminho pro meu cantinho, euheu. Gostei das suas criações de nomes, principalmente o 'douleur de l'amour' e o 'rosé royale', eles soam tão chiques né?

    *:✧・゚{ Heart Full of Darkness }゚*:✧・

    ResponderExcluir
  7. Não é apenas as suas férias que andam meio ZZZZ não. A minha também anda assim e ainda não fiz nada útil desde que o ano se iniciou. Minha vida vem sendo resumida em doramas e séries. Ah, e também estou 0 inspiração para postar, trágicooo. Sobre as urls, eu gostei do "singularidades". Ah, seu layout novo tá um love completo.

    www.memorizeis.com

    ResponderExcluir

• Não comente apenas um link para divulgação, comente algo sobre o post.
• Pode utilizar palavrão desde que não ofenda ninguém.
• Aceito afiliação e tags, menos selinhos.

Layout criado por vizoca para uso exclusivo do blog colored cotton. Cópias totais ou parciais devem ser consideradas plágio