Filmes para o Halloween 2015 + Avatares

Leather black and eyes of blue, sun reflecting in your eyes, like an easy rider
Bounjour, freaks! Como vocês estão? Vejamos, eu sei que esse layout é super gayzinho, fofo e mimimi, mas eu gostei tanto dele ;^; na moralzinha, não quero trocá-lo! jdfhjdghjfdgbl. E as boas novas? Essa semana estamos trabalhando uma história de Romeu e Julieta (mas eu tô fazendo um papel de homem, não estou feliz q) fazer o que, né? KHDJHKVGLD. Ahh, também estou feliz com a "volta" da fume no Sleepy deer, o blog é puro amor ♡. Galera, o bloqueio criativo ainda não me abandonou (risos), então peçam na ask!

Bem, para quem não sabe, estamos na semana de Halloween, e como eu amo Hora de aventura, coloquei a ilustraçãozinha em homenagem à rainha Marcelinne e a música "Freak" em homenagem à rainha Lana del Rey. Amo o dia das bruxas, por isso separei alguns filmes deste halloween e também alguns avatares de halloween para vocês se deliciarem com o dia das bruxas (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧. Se quiser dar uma olhada, clique para ler mais~!


O último caçador de bruxas
Filme O Último Caçador de Bruxas (Foto: Divulgação)Estrelado por Vin Diesel, o filme mistura ação e fantasia ao acompanhar um guerreiro que é forçado a unir forças com uma bruxa para impedir que uma praga se alastre e destrua a humanidade. O filme chegou aos cinemas de todo Brasil nesta semana.
Trailer ()
Duração: 106 minutos
Classificação: 14 anos

Atividade paranormal 5: Dimensão fantasma
'Atividade paranormal 5: Dimensão fantasma' (Foto: Divulgação)No quinto filme da famosa franquia de terror, ao se mudar para uma nova casa, Ryan descobre uma câmera especial capaz de registrar fenômeos sobrenaturais. Aos poucos, ele descobre que estes fenômenos estão ameaçando sua famíla. Ele está em cartaz no circuito.
Trailer ()
Duração: 88 minutos 
Classificação: 14 anos


A colina Escarlate
Neste novo filme de Guillermo del Toro ("O labirinto do fauno"), após uma tragédia familiar, uma aspirante a escritora fica em dúvida entre o amor de um amigo de infância e um misterioso jovem. Ela vai para uma casa isolada. O longa estreou no começo de outubro.
Trailer: ()
Duração: 119 minutos
Classificação: 16 anos


E agora, os avatares:



 



Como vocês sabem, o blogger suga a qualidade, então hospedei no imgur (www + 2 avatares bônus). Se usarem, avisem por favor! Espero que tenham gostado, beijos ~

21 comentários:

  1. Bonne nuit, Tori. ♡ (´。• ω •。`) ♡ Eu estou ótima, ansiosíssima para o Halloween! ~queria fazer uma maquiagem de esqueleto, mas não vai dar :'c ~ E você, sweetie? AHSUAHS se tem uma coisa que eu amo, são coisas cheias de gayzisse (*♡∀♡) E esse layout é puro amor sz sz. Ah, não troque, está lindinho assim ( ◡‿◡ ♡) Que legal! Na minha escola não fazemos esse tipo de coisa ;-; sdjfhsdf sinto muito por ti <3333 Eu nunca ouvi essa música da Lana, vou procurar depois.
    Esse mês vai ter Festival de Cinema na minha cidade (buzios, já ouviu falar? non né?! jfhdfjghdf) e talvez passe o O último caçador de bruxas, não sei ao certo :3 Se não passar, combinamos de ver no cinema, mesmo. Parece ser muito bom.

    Os outros filmes parecem ser ótimos também, apesar de eu morrer de medo de ver Atividade Paranormal sdjhfsdfjsd. Por esse motivo, me animei mais para ver o ultimo caçador de bruxas e A colina escarlate. Vou tentar assistir. Qual desses foi seu preferido, tori?

    Os avatares são perfeitos! Mas, céus, qual eu escolho????????? ノ(╥ω╥)
    Baixei todos sjhsjfgf. Acho que vou tirar no uni-duni-tê, mesmo hu3hu3
    Adorei tudinho e ah, fico feliz que esteja de volta! Faz um tempããão que eu não venho aqui TT-TT. Mas estou voltando a fazer meus passeios diários pelos bloguinhos <3333
    obs: aquele momento que você vai ler o ''sobre mim'' da tori e vê seu nome lá ahsuash -q ♥
    Um beijo, um cheiro, um churro e até mais ♥
    ☾ 24 andar ☽

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite ~ ♡ Halloween <33 amo muito, também estou anciosa! AJGDSFHGFH, fica pro próximo ano, então!
      Ai, eu também <33 Obrigada por elogiar o layout, amorzinho u33u ~ Obrigada, só sei sofrer com esse papel de macho ;^;
      Já ouvi falar de Búzios sim, ahaha. Ai, que legal aklsjskf cinema <33

      Entre os três, queria muito ver A colina Escarlate, mas sou cagona kesfdjisgj (morro de medo sim ;-;).
      Que bom que gostou dos avatares <33 YAYYYY, SUA FOFA~~

      Obrigada por visitar e comentar, beijos!

      Excluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah quero mtooo ver esses filmes. nossa meu heart. vou áté chorar sério.

    ResponderExcluir
  3. Awn que avatares mais lindos! O efeito ficou muito bom!
    Gostei mais dos gatinhos :3

    barbie-prettysweet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu amo Halloween. Quando fui ao cinema, vi o trailer desses filmes e parecem ser bem legais, mas geralmente tenho medo ;;
    Os avatares são um amor, estou pensando em usar algum.
    Beijos! < mutant-paradise.blogspot.com >

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também vi os trailers pelo cine, yayy!
      Também sou cagona pra filme de terror u33u
      Que bom que gostou <33 XOXO

      Excluir
  5. Halloween, de 1 a 10 daria 11 pra ser comemorado no Brasil. É um dos meus maiores sonhos da minha vida, pensa como seria incrível presenciar tudo aquilo que vemos nos filmes, doces ou travessurar, todas as casas cheias de aboboras e tudo mais. Halloween vem ni mim. Hahahaha. A colina Escarlate é muito bom, vi esses dias e adorei super recomendo. Amei os avatares, peguei um pra mim, Beijão :3
    xcautious.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se o halloween deveria ser comemorado aqui no Brasil não u33u imagina você falar "gostosuras ou travessuras?" e levar um tiro na cara? -nn Mas seria bem legal pedir doces, decorar as casas.. (/▽\*)

      A colina Escarlate bom, então? Quero muito ver ~
      Ok, obrigada ♥ XOXO

      Excluir
  6. Olá Tori ~ vou bem obrigada.
    Sábia a escolha de não trocar o lay hsdkjah eu, e suponho várias outras pessoas, amamos gayzisses ♥ na minha escola todas as turmas estão fazendo algo para uma exposição no final do ano, e nós do oitavo ano estamos preparando uns trabalhos sobre as carrancas. Mas não é algo muito especial. Deve ser legal o seu trabalho sobre Romeu e Julieta estou com certa inveja ;^;
    Nos dias de Halloween eu nunca esperei algo especial já que moramos em um país onde não se é comemorada essa data, mas eu sempre esperava para assistir os filmes que passavam na TV e acabava que eu dormia bem antes que começasse. 'u'
    Eu gostaria de assistir Atividade Paranormal 5 mas os comentários sobre o filme não são o esperado. Estou naquela de falar 'Fulana vamos assistir algum dia' mas nem assisto. Combinar algo no final do ano é bem difícil pois as coisas na escola começam a ser puxadas e jogos, filmes, livros e tudo o mais começa a lançar também.
    Os avatares são muito fofinhos senhor *3*
    xoxo ♥ [glass doll]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Que bom >.<
      jsdhjdsf, fico feliz que gostem desse lay super gay djhgldg q.
      Ah, que legal~~ nem é tão especial, é algo só da nossa turma pra nos incentivar a ler mais e tal, eu morro de vergonha de atuar :p

      Eu também não. Inveja tenho eu de vocês que veem filmes de terror numa boa, eu morro de medo HLDSJHASLDJ
      É, as criticas de atividade paranormal 5 não sou tão bons mesmo :v.
      Verdade, o fim de ano é bem tenso pros alunos e tal ajshdjkf.
      Que bom que achou os avatares fofos, yayy~~
      Beijos!

      Excluir
  7. Olá, tudo bom?
    Esse layout é um amor, apenas relaxe.
    Eu queria fazer o Romeu, beijar a Julieta e tal, hehhehehehehehe ( ͡° ͜ʖ ͡°)

    Quero ver esse do caçador de bruxa pq tem a menina de Game Of Thrones fgdhjskfbdnsma.

    Atividade Paranormal é uma bosta, sério. Não entendi porra nenhuma. O pessoal tava falando que quem viu o 4 deu para entender algumas coisas. Só tem umas sombras lá e uns sustinhos, ai mistura viagem no tempo com o demônio, é a coisa mais louca que já vi.

    A Colina Escarlate parece ser legal, quero assistir!

    {sessão proibida} - s-sessaoproibida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie! Vou bem e você? Que bom que gostou do lay <33
      É fã de Game of thrones? JHSAKSKDL, me recomendam muito essa série!
      Eu vi as criticas do filme JHSJDFHDJK que morte horrível ;-; poderiam fazer um filminho legal, né? Mesmo com sua descrição, garanto que iria ficar morrendo de medo, sou muito cagona skfhnkdg q
      Eu também~~ beijos!

      Excluir
  8. Oii! Eu estou bem sim, e você?
    O layout é uma fofura! Eu gostei u.u. Cara, eu sempre quis participar de uma peça de Romeu e Julieta, sabe? Mas na minha escola a minha turma não curte muito peças de teatro </3. Cara, o Halloween é uma das minhas épocas favoritas do ano (eu já falei isso em todo lugar), porém esse ano eu só comemorei no Amor Doce ;u;.

    Cara *0*, eu assisti o Último Caçador de Bruxas sábado *---*. Tipo, o filme é incrível cara! Eu estou louca pra ver de novo ;u;. Eu queria ver Atividade paranormal 5: Dimensão fantasma no cinema, mas a minha mãe não gosta muito, então vou ter que esperar sair em DVD. Cara, eu quero muito ver A Colina Escarlate!

    Os avatares ficaram lindos! Os que eu mais gostei foram os de gatinho e os de fantasma *---*. Esse 5º ♥.
    Kisses candy ♥ / http://candycherry-bynate.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie! Que bom, estou bem também, obrigada!
      Aw, que bom que gostou <33 Sério? Morro de vergonha de atuar, mas tá valendo agora. Halloween <33 é uma das minhas datas faves também, yay! Saudades amor doce.. ╰(*´︶`*)╯

      É legal? Queria tanto verr~ :p Os comentário sobre Atividade paranormal não são dos bons, mas seria legal ter a própria opinião sobre o filme c: A colina Escarlate <33 quero ver também!

      Que bom que gostou, fico felizona ԅ( ˘⌣˘) gatinhos <33
      Beijos!

      Excluir
  9. (Deus tá querendo me afastar do CC não é possível, já é a terceira vez que eu tento mandar esse comentário :v)
    Oi oi Tori õ/
    Como vai?
    Se esse layout é fofinho, gayzinho e mimimi eu amo esse layout fofinho, gayzinho e mimimi! Ele tá muito lindo :v amo essas gayzices :v troca não moça, tá lindo c: sério, quando mudar me avisa que eu vou printar a tela e guardar esse layout no kore -q
    Boas novas? AHSUS não amega -q minha vida é tão empolgante quanto ver um demão de tinta secar. Ah tenho certeza que vai se sair bem no papel que for Tori ^^ fique tranquila! Bem, não conhecia o blog e gostei muito dele ^^
    To um pouco atrasada então amega, é dia 3 de novembro HASUA
    Ah Freak melhor música da Lana (─‿‿─) passei o Halloween inteiro ouvindo ela AHSAUS -q
    Já conhecia todos os filmes menos o último e entrou pra minha lista ouo
    Enfim, amei todos os avatares. Esse efeito/PSD/Action tá seduzindo muito hein?
    Um beijinho, um brigadeiro a até a próxima õ/
    c o l o r f u l ☆ d r e a m

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus, não faz isso <333 muito amor! ♥
      QUE MORTE HORRÍVEL, a minha tá super empolgante também skfhnk (só que não!) :p
      Percebi migs ヾ(´▽`) sdjlhsfjgjlfghk Freak ♥ melhor música, na moralzinha -n
      São legais? SHJAHFK, se for ver, bom filme ♥
      Que bom que gostou <33 Esse psd é mara mesmo u33u
      Beijos!

      Excluir
  10. Oi linda , eu fiz uma tag , não sei se você aceita , mais aqui está http://d-elights.blogspot.com.br/2015/11/tag-musicas-que-marca.html

    ResponderExcluir
  11. Que fofura os avatares, gente eu lembro que na época do orkut eu tinha uma doação de avatares, adorava editar essas fotinhos :3 Sobre os filmes, quero ver todos, obrigada pela indicação, tava precisando <3

    http://guitarrebel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

• Não comente apenas um link para divulgação, comente algo sobre o post.
• Pode utilizar palavrão desde que não ofenda ninguém.
• Aceito afiliação e tags, menos selinhos.

Layout criado por vizoca para uso exclusivo do blog colored cotton. Cópias totais ou parciais devem ser consideradas plágio