surprise + adobe photoshop cs6


Oiiiii guys, how you doin'? Eu estou indo superbem, graças a Deus! Quem aí já voltou as aulas? As minhas voltam só depois do carnaval \o/. Já tá tudo compradinho, mas agora falta eu também ver o esquema do meu bilhete único, porque tem que revalidar a tal. Também tomei a tal da vacina da febre amarela sábado e doeu um pouquinho. As filas estavam até razoáveis comparadas ao furdunço e mar de gente que vi na TV. Foi até bom tomar um pouquinho mas tarde e evitar o tumulto no fim, kkkk. Bom, a outra novidade é que eu virei BLOGAYRA! Ou quase isso. Mas enfim, deem uma olhadinha no meu último vídeo AQUI. Ficou bem cagado e o áudio tá zoado, mas o que vale é a intenção! Bom, no post de hoje vou disponibilizar o PS6 Portable pra vocês. Vamoquevamo.
Bom, antes de mais nada o PS6 está disponizar para baixar aqui. Não rebloguem ou repassem esse link, é sério.
Assim que você baixar, abre a pastinha no próprio WinRar e você vai se deparar com isso:
"SG" quem aí é da época do SugaryDream?

Enfim, o arquivo demora uns 8 minutos pra baixar. Depende bastante da velocidade da sua internet. Lembrando que se você já tiver outro Photoshop baixado ele não vai abrir. Ao clicar nesse atalho PCS6.exe vai aparecer o loading de "execução" e depois uma janelinhas com os idiomas, que é só escolher. Depois ele vai pedir permissão pra funcionar no seu disco, daí é só permitir e esperar abrir o programa.
Se tiverem dúvidas é só comentar. Beijos.

5 comentários:

  1. Ai gente eu tenho esse Photo Shop no meu notebook também sdjsahkdjasdh até as coisas no arquivo são iguais.
    Ah, e sobre a vacina da febre amarela: eu já tomei todas as doses hihi e foi lá em 2014 que tomei a segunda.
    E eu vi o vídeo e dei like ♥
    Até mais~~
    https://margineus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá, eu vou bem, que bom que você também. As minhas aulas só voltam depois do carnaval também - Amém!.
    Obrigada por compartilhar esse negócio do photoshop com a gente. Há tempos que eu tava querendo baixar isso. Mas acho que vou baixar depois que eu formatar meu pc pela 3437 vez.
    Que legal que você faz vídeos, eu tava pensando em fazer também. Já dei o meu like e me inscrevi. Beijos ♡
    https://noitecer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. meninaaaaaaaa, tô aqui de cara, pq hoje mesmo assisti Donnie Darko e escrevi no blog sobre o filme, e agora estou dando uma olhada nos blogs e fui ler seu post anterior a esse, e não é que você fez um post sobre filmes mind-blowing (bem o tipo de informação que eu queria)? HAHAHAHA ameiii. valeu mesmo. <3

    mapasparamim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Minhas aulas já voltaram a muito tempo! Que bom que você está bem! Vi seu vídeo, ri em algumas partes. No youtube eu só postei vídeo de dança, agora tutorial acho que era um de edição de imagem. Mas já excluí. Valeu por disponibilizar. Beijões!

    Snack Cheese Conheça nosso mundinho! ~🍇v i s i t e - n o s🍇

    ResponderExcluir
  5. o minina colicença mas onde ce foi parar

    ResponderExcluir

• Não comente apenas um link para divulgação, comente algo sobre o post.
• Pode utilizar palavrão desde que não ofenda ninguém.
• Aceito afiliação e tags, menos selinhos.

Layout criado por vizoca para uso exclusivo do blog colored cotton. Cópias totais ou parciais devem ser consideradas plágio