pack [header+icon] para twitter

Imagem relacionada
Oi gente linda, como vão? Espero que estejam bem. Notaram a mudança nos layouts, né? Tive que mudar porque a jumenta ia apagar um gadget e desnivelou tudinho! Não estava a fim de ficar arrumando tudo de novo nem a pau, por isso coloquei esse layout free do EK, que eu achei uma graça. Agora mudando de assunto, esse final de semana eu comi muita porcaria kkkkd. Sexta eu fui num rodizio de pizza e domingo eu fiz pavê e smore de forno, que tá rendendo até hoje. Espero que eu ganhe uns quilinhos porque eu tô só o osso :(. Mas enfim, no post de hoje eu trago uns packs para twitter (header+icon). Fiz das séries que eu gosto e de algumas que estão famosas também. Espero que gostem~!
a












Se for usar algum é só avisar nos comentários. Até o próximo post! ♥

8 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi Tori, tudo bom?
      Mds, parece eu na vida. Não é a primeira vez que acidentalmente acabo por desalinhar a porra toda, isso é MUITO irritante mds çwç não tem macumba que resolva o ódio que eu passo com html, ugh

      btw, o layout novo tá muito lindo! amo layouts em preto e branco, parece que dão um ar minimalista ao blog. Aprovado <3

      OHH, ficaram lindas as packs, amei em especial as headers. Quero começar a assistir friends, mas tenho uma preguiça da peste -q Quem sabe eu vejo um dia desse?

      Beijo <3

      Excluir
    2. FIRSTOU

      oi itami <3 tudo ótimo, obrigada por perguntar ~
      SIM AI QUE ÓDIO PQPPPPPP, mas enfim, a gente releva.

      que bom que gostou do layout, fico feliz! assiste friends sim, é maravilhosooooo.
      obrigada por comentar, beijos.

      Excluir
  2. Olá olá Tori!

    O layout é muito lindinho, todo soft com florzinhas, passa um ar muito agradável. Rodízio de pizza é um sonho, ah meu deus como eu amo comer pizza, mas eu to evitando comer muita **gordice** porque to precisando emagrecer então fica só na vontade mesmo ohoho

    Adorei os icons e as headers, eu nunca assisti nenhuma das séries, mas conheço os personagens de tanto ver o pessoal comentando sobre elas X3

    Beijinhos.
    Galaxy Wolf

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi yuzu ~
      Que bom que gostou do layout, o EK arrasa sempre!
      Pizza é vida né, eu amo demais.

      Obrigada por comentar, beijos.

      Excluir
  3. OLÁ MOÇA~

    EU acho esse layout muito bonitinho, o Empire Kawaii tem uns free maravilhosos :'v Nossa eu nunca comi smore, nem sabia o que era, pesquisei aqui no Google e agora fiquei com vontade hsaushaushau Eu experimentei uma pizza de atum esses dias, nossa senhora, é muito boa, acho que até prefiro mais do que a de frango com catupiry agora. Faz muito tempo que não como pavê, acho que se bobear no fim de ano vai ter porque minha irmã ganhou uns pacote com aquelas bolachas de champanhe (minha mãe usa pro pavê), GRASADEUSA! Você tem metabolismo rápido e por isso é muito magra? Eu tô emagrecer/manter meu peso (que na verdade eu nem sei qual é, porque eu vou só de espelho mesmo).

    Os packs ficaram topzeras, gostei principalmente do icon da moça de Game of Thrones (não acompanho a série então não sei o nome dela, mas acho ela so beautiful, assim como a mulher lá dos dragões). Você aceita pedidos?

    Meu blog caso quiser dar uma olhada lá: TX3.exe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLÁ SKY!
      Também achei o layout uma graça, amo os layout's do EK. S'more é uma delícia e muito fácil de fazer, você devia experimentar :D Sou suspeita pra falar de pizzas com peixe porque eu odeio peixe kkkjd, mas a de franco c/ catupiry deve ser mara.

      Que bom que gostou. Bom, eu não aceito pedidos mas posso abrir uma exceção pra ti. Só mandar o pedido na minha ask (ask.fm/coloredcotton).

      Obrigada por comentar, beijos.

      Excluir
  4. Essa sou se tentasse mexer no HTML, gente, e sou péssima nisso. Pego lay's prontos sempre, auehuae.
    Opa, comer bem é sempre bom. Eu diria que meu corpo ta na medida ideal pra mim, só acho que poderia emagrecer um pouco a barriga :P auehaue, agora no fim de ano é meio difícil!
    Que lindos que eles ficaram! Amei o da garota de Game of Thrones - desconheço o nome - Ela é muito bonita u.u

    *:✧・゚{ Heart Full of Darkness }゚*:✧・

    ResponderExcluir

• Não comente apenas um link para divulgação, comente algo sobre o post.
• Pode utilizar palavrão desde que não ofenda ninguém.
• Aceito afiliação e tags, menos selinhos.

Layout criado por vizoca para uso exclusivo do blog colored cotton. Cópias totais ou parciais devem ser consideradas plágio