a série de livros after [sem spoiler]

a série de livros de romance new adult de anna todd :)
Resultado de imagem
Oi amorecos, how you doin'? O natal está chegando e eu tô meio surtada com isso, de um jeito bom, claro! Vou passar o natal aqui em São Paulo mesmo, minha família vai realizar um "Amigo Havaianas" algo assim, é basicamente um amigo secreto onde você dá Havaianas. Minha mãe achou que era uma boa ideia de economizar dinheiro, mas acabou gastando até mais com chinelos que custam mais de 40 reais, tadinha. Eu acabei ganhando antecipadamente uma sapatilha muito bonita da minha avó, além de um livro da Thalita Rebouças (autora que eu amooooo). Eu tô muitíssimo feliz porque ano que vem eu vou ser do 2º ano e ninguém vai mais mexer comigo por eu ser do 1º. Na escola de vocês também tem essa... hierarquia? Aqui o pessoal do terceiro se acha muito fodão, misericórdia. Mas enfim, no post de hoje eu vou fazer uma resenha sobre a série de livros After. Eu amei desde que li o primeiro, espero que gostem. {leia mais+}



Imagem relacionada
Depois de bater a marca de um bilhão de acessos na plataforma de leitura Wattpad, a série After vira livro e promete ser o novo fenômeno editorial. No primeiro livro, Tessa é uma garota de 18 anos que acaba de deixar a casa de sua mãe para ir morar no campus da faculdade. Estudiosa, responsável e recatada, ela não quer saber de festas e nem de paixões. No primeiro dia na faculdade, Tessa conhece Hardin, um jovem rude, lindo e todo tatuado que implica com seu jeito de garota certinha. Os dois se detestam, mas ao mesmo tempo não conseguem ficar longe um do outro. Logo, começam um relacionamento intenso e turbulento. Consumida por uma paixão que ela imaginava não ser possível, Tessa vê sua sexualidade aflorar. Mas por trás do chame irresistível de badboy, Hardin carrega fantasmas de seu passado, que podem colocar tudo a perder. Depois de Hardin, Tessa nunca mais será a mesma.

After é um new adult com uma narrativa super envolvente que me cativou desde o primeiro capítulo. Apesar da introdução a trama ser um pouco lenta, assim que ela chega eu seu auge é impossível parar de ler. After é sim uma história clichê onde uma mocinha toda certinha se apaixona por um badboy, mas a escrita de Anna Todd vai fazer você devorar livros enormes em apenas poucos dias. A trama começa quando Tessa chega à faculdade, a menina super certinha foi criada apenas pela mãe sempre com rédea curta e passou boa parte da vida vivendo com seu namorado Noah, um rapaz superdoce que mais parece seu irmão. De poucos amigos, a garota organizada tem seu futuro planejado milimetricamente. O que Theresa não esperava é que sua colega de quarto Steph apresentaria um outro lado da universidade, com bebidas, festas e uma paixão ardente. Dessa forma Tessa conhece o enlouquecedor, misterioso e incerto Hardin Scott, por quem se apaixona.

After é capaz de aflorar e mexer com todos os seus sentimentos. Eu mesma me sinto irritada tendo que lidar com o romance turbulento e imprevisível dos dois. Uma coisa que me incomoda nesse livro é que o relacionamento parece andar em círculos: está tudo na maior paz e amor, o Hardin pisa na bola e faz de tudo para Tessa perdoá-lo, há uma onda de paz e amor novamente até a próxima mancada de Hardin e assim por diante. Outra coisa é que você sentirá uma raiva enorme do Hardin quando ele magoa Tessa e vai sentir mais raiva ainda por Tessa perdoá-lo todas as vezes. E apesar de todo o vaivém, você vai se identificar com a personagem, fazendo com que você torça por ela quando o relacionamento vai mal. O final do primeiro livro me deixou EXTREMAMENTE louca! É totalmente o contrário do que pensamos que vai acontecer. É surpreendente.

No decorrer da série a gente vê esses dois terminando, voltando, terminando, voltando... é irritante mas impossível parar de ler. O livro também aborda uma faceta super picante e sensual na hora H, que vai te fazer virar muitas páginas tentando decifrar o que a Tessa, que é super inexperiente, está sentindo. O primeiro livro conta apenas com a narrativa englobando os pensamentos da Tessa e a partir do 2º vemos também os pensamentos de Hardin. É muito interessante o contraste de duas personalidades extremamente opostas funcionando juntas e mostrando suas diferentes reações perante uma mesma situação. Posso descrever a série como MARAVILHOSA além de muitíssimo envolventem fazendo você suspirar do inicio ao fim. 

Resultado de imagem para header after anna todd

Se ficaram curiosos, aproveitem para ler os livros em PDF clicando aqui. Até o próximo post, beijos.

12 comentários:

  1. Oie Vizocaaaaa.
    Eu não gosto muito de amigo secreto não ausausau tanto que eu nunca participo. Mas o natal eu gosto sim heeheheh. Geralmente fica aquele clima bom. Eu gosto de ler livros mas confesso que esse tipo de romance eu não curto muito eu acho sem sentido aushaushausa. Talvez porque eu sou assexual sei lá. Eu prefiro ler mais coisas de aventura, mas cada um com seu gosto não é mesmo? Mas a sua resenha ficou ótima. E o Snack Cheese aceitou a afiliação sim <33. Já colamos inclusive.

    Snack Cheese Fomos para Marte 👽 ~☆v i s i t e - n o s☆

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieeeeee <3
      Eu até gosto, a vergonha é na hora de apresentar seu amigo secreto KKK.
      Verdade, gosto é gosto! Que bom que gostou da resenha >3< já coloquei o SC na elite também <3

      beijos.

      Excluir
  2. Olá olá Vic (não vou largar esse apelido, algumas coisas nunca mudam). Como vai?

    Menina, também vou passar o natal em São Paulo mesmo, sentia saudades daqui, é tão bom voltar pra casa ♡ aqui em casa vai ter um amigo ladrão, e eu não sei o que fazer, to pensando em comprar um conjunto de canecas brancas e pintar tudo, não tenho criatividade pra presente e se eu tenho custa caro, eu não tenho dinheiro, sou totalmente falida.

    men eu tenho muito trauma com romance, durante toda minha vida li livros só desse gênero, e sempre a mesma coisa, acho que me cansei desse tipo de livro, então fui pra outra área, li Meg Cabot, Thalita Rebouças, Paula Pimenta, Bruna Vieira, Babi Dewet, Patrícia Barboza... cansei de novo. E agora? O que eu faço? Ando apaixonada por Stephen King, comprei 3 livros por impulso e eh isto né anjos, se for pra ser falida que seja falida e com livros.
    Nossa pelo que cê tá falando do romance deles.. Vai ser impossível eu ler e não querer atear fogo no livro, mas blew, quem sabe né, você tem um ótimo gosto literário.

    tchau tchau!
    com amor, quaintrelle.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi kaory sasjhad <3 estou bem, obrigada
      nossa, eu não gosto mt de amigo ladrão pq geralmente o presente q era "meu" alguém rouba e eu fico com um bem paia, mas segue a vida.
      eu amo as nacionais!!! principalmente a thalita. stephen king é maravilhoso em todas as galáxias, então meio que é difícil se decepcionar com ele.
      o vaivém é estressante mesmo KKKKK acho que não faz seu estilo gostar de passar raiva -q

      beijos ♥

      Excluir
  3. Nunca tinha visto isso de amigo secreto só de Havaianas, mas achei divertido, pena que eu sou dessas que foge dos amigos secretos HAHA. E siiim, na minha escola também rolava essa hierarquia, e quando tu chegar no terceiro (se for igual na minha escola) vai rolar uma hierarquia entre as próprias turmas do terceirão, é a vida, né? Sobre After, eu tenho muita curiosidade de ler! Acho que eu também me irritaria com esse vai e volta dos protagonistas, mas me lembrou bastante Belo Desastre, então entendo isso de ser irritante mas fascinante ao mesmo tempo hahaha adorei a resenha!
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hierarquia é um pé no saco :((
      sem comentários o vaivém dos personagens, mas é um livro muito bom apesar dos pesares kadjsakd
      obrigada pelo comentário, beijos.

      Excluir
  4. eu conheço toda sua playlist eu mesma rainha exclusiva

    ResponderExcluir
  5. hahaha, o terceirão desse ano só não realizou hierarquia sobre minha turma esse ano pois somos os queridinhos dos professores, eles falam bem da gente pra todas as turmas SDHGBDFJBGIDSMDS eh isto.
    sobre after, nunca tinha visto muito sobre ele. interessante. quero ler mais livros - "meta" pra 2018, heh.


    https://mapasparamim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sala que é queridinha dos profs>>>>>>>
      são muitos privilégios e confiança meu bem kjsakd
      leia simm, acho que vc vai gostar ♥ beijos.

      Excluir

• Não comente apenas um link para divulgação, comente algo sobre o post.
• Pode utilizar palavrão desde que não ofenda ninguém.
• Aceito afiliação e tags, menos selinhos.

Layout criado por vizoca para uso exclusivo do blog colored cotton. Cópias totais ou parciais devem ser consideradas plágio