Meus apps preferidos! (*/▽\*)

Tranqüilinhos? ♡ Música da dia {} (*˘︶˘*).。.:*

Oi, oi! Como estão? Anteriormente havia falado dos nossos 100 seguidores estarem chegando, não é? Bem, decidi que se chegarmos, liberarei um antigo layout do colored cotton, da época que eu comecei a fazer uns layouts mais legaizinhos, ahahaha! Então vamos que vamos, hein? (づ ̄ ³ ̄)づ

Havia também mencionado uma fic, não é? Então, irei criar uma conta no Nyah e postar por lá, e quem sabe por aqui também, hehe. No post de hoje, trarei alguns de meus aplicativos favoritos! Tanto para fotos, quanto redes sociais etc e tal! Leia mais, docinho (○ゝ∀・○)
1. Photo Grid - Criador de colagens
Photo Grid é o criador de colagens para Instagram, com ele você pode combinar fotos comuns e transformá-las em colagens. Você pode decorar suas fotos aplicando filtros fantásticos, adicionando adesivos e texto, além de compartilhar suas criações no Instagram com hashtags populares.

Opinião - Eu amo esse aplicativo porque ele cria colagens realmente muito legais. Além de ter filtros lindooooos! Apesar de que, eu não uso ele para fazer colagens, geralmente para editar fotos, e colocar aquelas barras e alguns filtros, super recomendo!

2- Lidow

Lidow é um aplicativo gratuito de edição de fotos para o Android. Gratuito, como aplicação de filtros e uma variedade de ferramentas de ajustes: brilho, saturação e balanço de cores e muito mais.

Opinião - O melhor nesse app, são de longe, os efeitos. Gente, são muuuuuitas opções. Tem vários tipos de textura, o chamado "noise" que aplica uma poeira super charmosinha e etc. Além de vários efeitos! Também dá para aplicar bordinhas e fazer alternativas edições, como retratinhos e aplicar bolhas na foto!


3- Emoji Camera Sticker maker


Escolha o tipo emoji ( smileys, natureza, objetos, lugares, símbolos) da galeria e enviar as fotos imediatamente on-line ou off-line. Tudo absolutamente livre !

Opinião - Esse aplicativo permite que você insira vários emojis em sua fotografia. Tem todos mesmo, dá pra controlar o tamanho e a posição para deixar bem bonitinho. Conta também com 2 tipos de efeitos básico: Sépia e Preto e branco.


4- Palco MP3
Você pode ouvir músicas baseadas no seu gosto, fazendo buscas por gêneros e artistas semelhantes — são mais de 1 milhão de canções no catálogo. Todas as bandas e cantores disponíveis de forma online no Palco MP3 são brasileiros, mas você pode juntar a sua biblioteca de áudio do celular para criar playlists.

Opinião - Esse aplicativo conta com a maioria das músicas. Numa escola de 1 à 10, daria 7. Sim, tem bastante música, porém, não todas. Conta também com uma playlist baseada nos acessos e downloads. Eu o instalei pois ele é bem "levinho" e útil.

5- Tumblr
Tumblr é o aplicativo oficial da rede social Tumblr.com. No app, é possível fazer tudo o que se faz no site, de maneira bastante fácil. Além de postar e compartilhar fotos, vídeos, áudio, citações, links e textos, é possível salvar rascunhos, agendar posts e customizar tweets.

Opinião - O tumblr.com já é vida, com esse aplicativo facilitando a mobilidade, melhor ainda. O app é super organizadinho, contanto com citações, gifs, fotos, vídeos, likes e tudo que é possível no próprio site. Quem é fã de tumblr, precisa ter esse app, que facilita tudo, né?


Amores, espero que tenham gostado. Desculpem por demorar tanto pra postar, estou tento alguns probleminhas quanto à isso, desculpem! XOXO.

8 comentários:

  1. Heyyyyy ヽ(*・ω・)ノ, tudo bem? (adoro quando poem esse kaomojis aqui no formulário dos comentários, o comentário com eles fica tão mais bonitinho aoidjsoidjs)
    Ahhh, parabéns adiantado pelos 100 seguidores! ♥

    Uhu, apps de fotografia <3
    1 - Eu já conhecia o PhotoGrid, é realmente um ótimo app, mas eu não gosto dos filtros dele e só usava pra colocar as bordas brancas pra caber a foto toda no instagram KKKKKK, então eu desinstalei, porque a maioria dos apps de fotografia que eu tenho já colocam a bordinha então ele ficou meio sem uso, além de ser um pouquinho pesado.
    2 - LIDOW ♥♥♥ eu amo esse app, só não uso mais porque comprei o After e tem as mesmas coisas que ele, mas ele é super ótimo, não é pesado e as texturas são um charme <3
    3- NÃO EXISTE APP DE FOTOGRAFIA MELHOR Q ESSE, SÉRIO. Amoooo, é muito engra ficar colocando os emojis pra zuar com a foto dozamigos KKKKKKKKKK, tem todos os emojis mesmo, é ótimo, adoro, além de ser super fácil de colocar e editar o emoji dentro da foto.
    4 - Eu não gosto desse app KKKKK, prefiro o iTunes mesmo, acho mais prático, apesar de ter que pagar qq
    5 - Tumblr <333 eu acho mais fácil mexer no app do celular do que no computador KKKKKK, o app é muito bom, muito fácil de mexer, adoro <3

    Com carinho, Thai. {henndrauhl} ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey! Estou bem, obrigada! ♥ Também adoro o Emoji Camera, ahahaha! Obrigada por comentar, beijos~!

      Excluir
  2. Adorava o Tumblr, mas fiquei um tempo sem mexer e acabei esquecendo meu login. Sou o tipo de pessoa que adoro baixar App mesmo que seja para excluir-los minutos depois, vou conferir os da lista.

    http://reinodosbrigadeirosoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tumblr vidinha ♥ Que pena, moça! KSDOFJFOSD, tbm sou dessas! q.

      Excluir
  3. -Yo Tori ,Tudo bem *o* ?
    -Tipo eu tenho que baixar o Tumblr faz muito tempo mais quase nunca me lembro..eu também estou esperando ganhar um celu descente e.e .
    Eu tenho o Photo Grid e faço combinações,fica muito bom rs .
    espero que alcance logo os 100 linda XD .

    http://belovedcoffee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Sim, obrigada! ♥ Faça bom uso do Photogrid, ahahaha! Muito obrigada, florzinha >33<

      Excluir
  4. Heey!! (´・ω・`) já conhecia esses aplicativos eu tenho o Emoji Camera Sticker maker as fotos ficam muito legal com esses emojis (ノ◕ヮ◕) aceita afiliação??? já te adicionei lá ~Kissus
    {Cotton candy} visite aqui!

    ResponderExcluir

• Não comente apenas um link para divulgação, comente algo sobre o post.
• Pode utilizar palavrão desde que não ofenda ninguém.
• Aceito afiliação e tags, menos selinhos.

Layout criado por vizoca para uso exclusivo do blog colored cotton. Cópias totais ou parciais devem ser consideradas plágio