Um desabafo..


Olá, amores. Está tudo bem com vocês? Gostaria de pedir desculpas pela minha ausência, não sei se já havia comentada que estou com um desânimo muito grande com blogs e postagens, eu sinto muito.

Eu sei que parte dessa complicação é culpa minha, mas eu não poderia simplesmente abandonar o blog sem explicar os motivos, iria me sentir muito mal. Eu espero que vocês leiam até o fim, porque é bem importante.

Eu quis começar esse post de uma forma diferente, pois queria escrever um texto explicando o porquê dessa complicação toda que está acontecendo ultimamente aqui no blog, para que essa postagem não passasse despercebida por ninguém, por favor, leiam.
Eu estou tão cansada, sinto que fiz muito por todos, e sei que tem gente que merece todos os esforços que eu faço para fazer posts legais, e divulgar, bater metas, postar layouts e afins. Mas, ultimamente tenho percebido que o nível de plágio aumentou por aqui. Via algumas pessoas (que não irei citar nomes) plagiando pelas beiradas, entendem? Fico muito enfurecida quando eu crio algo novo e vem alguém e copia. Tudo o que eu faço exige muito esforço, e eu não estou querendo me gabar, estou apenas exigindo um pouco mais de reconhecimento, talvez.

Estão muito desanimada com divulgações, posts, layouts e tudo mais o o blogger proporciona. Eu sinto que perdi muito tempo em frente ao computador, quando eu poderia estar passeando com minha familía e eu dizia não, porque estava fazendo um layout, ou fazendo divulgação aqui do blog. A culpa não é de vocês é claro, não posso exigir de vocês o que eu nao exigo nem de mim mesma, me desculpem de todas as formas.

Eu irei deixar o blog um pouco de lado, até decidir o que eu quero fazer, estou muito indecisa ainda. Me desculpem novamente, e obrigada pelo apoio de todos vocês, espero que eu volte logo, com muito mais ânimo e criatividade.

Obrigada á Edwiges, a Juh, a Bea, a Kaory a Nina e a Sarah, irei sentir saudades nesse meio tempo.
Quem quiser ir conversar comigo em minha ask pessoal pode clicar aqui. Obrigada mas uma vez, voltarei logo, eu espero.

4 comentários:

  1. Olá, comigo estava tudo bem ;-; e com você?
    Eu deveria estar a estudar, contudo, já que não me consigo concentrar, decidi visitar blogs, retribuir visitas, comentar nos meus favoritos. E chego aqui e deparo-me com uma notícia destas. Agora sei o que os meus antigos leitores sentiram quando eu abandonei os meus antigos blogs. É um aperto no coração pois eu gosto imenso do Colored Cotton e queria muito acompanhar o crescimento dele (nem sei se utilizei direito a expressão). Eu compreendo essa sensação, sabe? Às vezes temos que dar um tempo às coisas, fazer outras. Sei que mais tarde ou mais cedo voltará aqui, com o CC ou com outro blog. Acredito nisso porque aconteceu o mesmo comigo, com tantas idas e voltas ainda continuo aqui. É complicado as situações de plágio, isso irrita-me profundamente mas não se pode fazer nada. A partir do momento em que colocas algo na net corres o risco de alguém roubar e utilizar em seu benefício. Mas agora diga-me quem foi para eu bater neles u_u
    Sério, sinceramente, desejo que possa voltar <3
    Mas, se for preciso, fique semanas fora, pense um pouco, ganhe inspiração e motivação, porque publicar apenas por publicar (por obrigação) dá maus resultados. Aguardarei a sua volta enquanto comentar os posts que entretanto perdi.

    Com muitoooo carinho,
    fume.

    Posso chatear você na ask? ;3;

    ResponderExcluir
  2. Eu meio que entendo o seu lado... Só acho que deletar o blog é um pouco radical .__. Ok, mesmo que esteja incomodando a sua vida offline...talvez fosse melhor moderar as suas aparições por aqui: tipo...uma ou duas vezes por mês?

    ResponderExcluir
  3. Sabe acho que não sabe mais na época que eu comecei a blogar, foi com blog de tutoriais/goodies, já sofri tantos plágios... mais o real motivo de eu ter terminado ele foi por não me identificar mais com tudo aquilo. Tóri do meu coração, fico muito triste por saber que vai deixar o Colored Cotton :c olha realmente ver gente nos plagiando dá um raiva. Tira um tempo, pensa bem e claro ter blog consume um tempo nosso, as vezes eu passo boa parte do meu tempo livre voltada ao blog. Pensa bastante Tóri, eu a Ed, juh , sua marida a micha estamos lá sempre te enchendo na ask né? Isso vai continuar por que a gente não vai te abandonar, ouviu moça u----u a gente de ama muito <3

    Beijos Tóri <3

    ResponderExcluir
  4. Não se preocupa, se te plagiarem, rola treta e com certeza vai ter mais gente te apoiando :3
    Posso não entender o que você está sentindo e como está se sentindo, mas eu desejo que você se acerte primeiro com você mesma do que com os outros.
    Eu não sei como me sentiria ao ver que alguns textos que eu escrevi fossem plagiados e o plagiador tivesse levado o mérito por algo que eu escrevi de coração e ele só tivesse dado ctrl+c e depois v.
    Ter um blog tira tempo de você, é claro, ainda mais se for um blog onde você crie algo novo, como avatares e coisas do tipo, mas talvez, se você criar uma rotina de pelo menos 2 horas por dia ou semana para se dedicar ao blog, você terá o mérito que merece >3<

    ResponderExcluir

• Não comente apenas um link para divulgação, comente algo sobre o post.
• Pode utilizar palavrão desde que não ofenda ninguém.
• Aceito afiliação e tags, menos selinhos.

Layout criado por vizoca para uso exclusivo do blog colored cotton. Cópias totais ou parciais devem ser consideradas plágio