saudades blogosfera!

Durante muitos anos compartilhei minha vida aqui e em outros vários blogs... que iam sendo excluídos conforme eu acreditava que estava mandando melhor no HTML e achando os demais sucateados. Aprendi tantas coisas por aqui... e graças a isso, hoje posso afirmar que tenho conhecimento básico em HTML, CSS e em edições. O tempo passou rápido, eu sinto uma saudade imensa do meu bloguinho toda vez que reentro nele, leio os comentários e revejo as pessoas com quem eu tinha contato nesse meio. Kaory, Georgia, Lih, Carol, entre tantas outras pessoas e blogs especialíssimos! Esse blog me traz uma nostalgia pura!
Sinto muita falta de ficar horas fazendo layouts... comecei muito mal (kkkkkkkkkkkkkkrying) e aos poucos fui melhorando, isso me deixada conectada por horas. Eu amava ajudar as pessoas que me acompanhavam com isso! Ahhhh, e me lembro de retribuir sempre os comentários legais, e de olhar para cada blog com um sentimento de carinho inexplicável, por pessoas que eu nunca jamais vi, somente troquei comentários. Isso sempre foi muito especial pra mim, ainda tenho meus "ídolos" nesse mundinho, tipo a Mack do The Moon Reverse... ela era uma deusa pra mim, hihi. 

Gostaria muito de saber como está a vida de vocês, leitores desse humilde bloguinho. Eu lembro de ter iniciado os posts por aqui em 2014 ou 2015, na época eu tinha uns 13 ou 14 anos e exercitava minha escrita por aqui... às vezes, me pego lendo e sinto que era muito impessoal da minha parte enquanto redigia os texto, isso porque me apegava muito à estética do blog, mas nada era tão verdadeiro e amável quanto ler os comentários e visitar os blogs que eu mais gostava! Que tempo maravilhoso eu passei por aqui. SAUDADES MIL!

Hoje eu estou na faculdade, trabalhando... 19 aninhos, a vida adulta está batendo na porta! Tenho cursado nutrição, quem acompanha sabe que eu estava fazendo técnico em nutrição em 2017 - 2019, e me apaixonei pela área. Desde então, rolou muuuuita coisa! Iniciei namoro, terminei, iniciei de novo... fiquei pilhada em polícia no Habbo e passava horas (sério, coisa de 4 a 5 horas) por dia jogando, cheguei até o penúltimo cargo (coordenação) e aprendi muita coisa por lá também, e fiz um bocado de amizades. 

Que delícia é voltar aqui! Às vezes eu até choro de emoção!
Nunca que vou excluir esse espacinho, sempre vai ser meu refúgio e um lugar com memórias escritas de uma adolescente normiezinha! =P
Me contem como vocês estão, beleza? Gostaria muito de estar mais próxima de quem acompanha, por isso vou deixar minhas redes sociais.
Instagram - click!
Twitter - click!

Vamos amigar por lá! <3
Beijos.

4 comentários:

  1. Uh-oi? Faz quanto tempo desde a última vez que esse blog foi atualizado? Deus, como o tempo passa rápido. Fico feliz em saber que o blog está vivo novamente, ainda mais pelo triste fato de que eu entrei aqui no mínimo umas 5 vezes durante o seu hiatus pra ver que ele tinha sido atualizado e só minha timeline que estava com algum bug e não atualizado. Foi triste.

    A Mack é perfeita, volta e meia eu penso no TMR com muito carinho também :c antes eu era muito esperançosa com um comeback do blog, mas sinceramente ??? no tears left to cry eu acho que já aceitei que não vai rolar e sE ROLAR EU CHORO REALLLLLL.

    O CC vai voltar ou esse post foi só um surto? Vizoca você não brinca com os meus sentimentos, eu sou sensível. :c a propósito meu ig é @masunflwr, mas eu não posto nada nele (inativo) e só uso pra responder 1 ou 2 pessoas ~uma vez por mês.

    With love, Océane!
    Peach Aesthetic

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oi, nossa, te desejo sorte, é bom ver que as coisas estão dando certo pra vc, no caso vc se formou e até está na facul e trabalhando, é bom saber. Te desejo sorte... Infelizmente na minha vida as coisas não estão dando certo e eu já estou velhinha kk sou 3 anos mais veia q tu hehe

    https://bloguinhodateka2022.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi. Eu também senti falta do blog e retornei. Eu ainda não sei se vou conseguir manter. É triste né? Muita coisa muda na nossa vida e a gente acaba deixando o blog em segundo plano. Eu vou fazer o possível pra me manter mais presente, agora que a faculdade acabou. Espero que você também consiga!

    Com carinho, Aline
    ✨ Violets for Roses ✨

    ResponderExcluir

• Não comente apenas um link para divulgação, comente algo sobre o post.
• Pode utilizar palavrão desde que não ofenda ninguém.
• Aceito afiliação e tags, menos selinhos.

Layout criado por vizoca para uso exclusivo do blog colored cotton. Cópias totais ou parciais devem ser consideradas plágio