que friaca! + layout free clarity ♡˙ᴥ˙♡

Imagem relacionada
E aí rapaziada, como você estão? Quero falar sobre o frio que está em São Paulo - curitibanos saiam da sala - MEU DEUS QUE FRIO. Está pairando nos 10ºC os dias aqui em SP, e eu odeio muito o frio. É péssimo pra fazer as coisinhas mais triviais, tipo lavar as mãos, escovar os dentes, lavar o rosto, tomar banho e o pior... lavar louça. Aqui em casa é uma disputa, mas ninguém merece lavar louça nesse frio não, nesses momentos queria aquelas torneiras que aquecem água. Meu pai tentou instalar uma vez, mas ele não é eletricista. Isso rendeu um belo curto quando ele ligou a energia de novo, deu muito ruim KASJOAJS. E nada de água aquecida. Merda gigantesca. Também terminei a terceira temporada de Stranger Things e fiquei impaktada com aquele final, pqp HEHHJASD. Mas hoje não vim falar de série, trouxe uma surpresinha para vocês, que é um lay free bem dengosinho e charmoso! +

Imagem relacionada
Fiz um layout bem bonitinho nos tons de rosa e verde para vocês. Infelizmente ainda não tenho condições de parar o tempo que parei para fazer este layout (cerca de uma semana) para trabalhar em layouts exclusivos para algum blog X e totalmente de graça, é bem difícil pra mim. Por isso o layout free, de modo generalizado, é bem interessante. Eu espero que vocês gostem de coração!
Preview Layout Clarity | O link de download está no primeiro post desse link!
Espero que gostem, comentem se forem utilizá-lo ou se gostaram. Beijocas e bom inverno pra vocês <3

10 comentários:

  1. Eu sou tecnicamente curitibana e vim aqui dizer que: 10º C é frio SIM, não deixe outros curitibanos enganarem você. O frio aqui é tenso, mas uma coisa que eu aprendi é que frio e calor são relativos. 20º C no Rio de Janeiro já é de congelar os mamilos!

    Eu também ODEIO o frio, odeio fazer as coisas no frio e, pra piorar, o meu humor fica muito afetado, eu não tenho vontade de sair da cama (não de preguiça, mas vontade de morrer mesmo). É péssimo. Meu namorado ama o frio e isso ajuda a equilibrar um pouco as coisas porque a gente faz umas comidinhas gostosas e quentinhas juntos, então eu fico menos mal, mas é tenso. :|

    Pia aquecida é realmente a melhor coisa, recomendo procurar um eletricista quando sobrar uma grana pra consertar a cagadinha do teu pai, AUHEUAHE.

    Achei muito lindinho o layout free (e o layout daqui também!), mas confesso que não faço ideia do que eu colocaria nas colunas ao lado dos posts, ÇLASDÇASD. Acho que sou meio minimalista nessa questão.

    Beijinhos!
    http://afoolishmistake.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Haushshshs o frio é horrível mesmo.

    Na casa da minha sogra tem essa pia, mas aki em casa não.kk

    Seria top se tivesse aqui.

    O layout está um amorzinho 😍

    ResponderExcluir
  3. Olá Vizoca, tudo bem? Tu tem o nick parecido com o meu, hehe.
    Aqui em Minas Gerais estava frio, mas agora tá quente de tarde e frio a noite, mesmo. Eu até hoje não assisti Stranger Things, é bom mesmo? Sshuahhuahsua.
    O layout free é uma graça, amo The powerpuff girls, mas a minha favorita mesmo é a azulzinha hehe, mas a Docinho não é tão Docinho né? fdkjhgfdkg.

    ~~ .watermellon

    ResponderExcluir
  4. Oi anjo, aa desculpa a demora pra aparecer. O frio desses dias foi tenso, me doeu os ossos tudo, mas como eu AMO frio me senti até melhor. Dormir no frio é uma delicia. Eu ia lavar a louça e a mão gelava, mas a água vai esquentando, ou será que é a mão que acostuma com a água gelada? ~não sei kkkkkkkkkkk Também queria aquela torneira, porque seu pai não contratou o meu pra fazer, ele faz de tudo um pouco? Eu e mais 14 pessoas no mundo não assistimos nem a primeira temporada, apenas. QUE GIF AMORZINHO ♡

    Eu tenho uma paixão por layouts free, mas nunca os uso. E cara,,, que layout meigo é esse? As meninas super poderosas ficaram uma 'graxinha' com essa paleta de cores >^< Parabéns pelo trabalho anjo ♡ Realmente o layout free é interessante por este motivo, deve dar um baita trabalho fazer um layout pra uma pessoa, imagina você receber muitos pedidos de uma vez só? E de graça ainda! Deus os livre... kkkkkk Brincadeiras a parte, é bem melhor compartilhar algo bom, pra 5 pessoas, do que fazer algo as pressas pra cada uma.

    Te espero no | Peach Aesthetic ♡ | Kisses ~

    ResponderExcluir
  5. Acabei de achar esse cantinho, que amor <3

    ResponderExcluir
  6. Olá,

    Que layout lindo <3 Gostei bastante! E a ideia de disponibilizar para todos é ótimo. Sempre ajuda aquelas pessoas que não sabem montar um layout.
    Aiiin, eu amo frio <3 <3 <3 kkk Eu estava me sentindo no paraíso de neve já, mas concordo que lavar a louça no frio é cruel. Fora que pode dar reumatismo :o Então você pode falar isso pro seu pai e quem sabe ele não chama um eletricista para colocar a torneira elétrica (é uma eletricista que faz isso né? kkkk).
    Stranger Things, também não quero nem comentar. Ainda não superei </3

    Beijos ~~*

    ResponderExcluir
  7. Tô chocada com as pessoas reclamando do frio haha eu moro em Manaus, o clima aqui é classificado como inferno.
    Mas sore o layout, fiquei apaixonada, muito lindo.

    ResponderExcluir
  8. Layout muito perfeitinho e gostosinho. Sinto falta de quando fazia quase todo dia. E agora só tem vazios. Mas está muito lindo de parabéns. No rio também está bem friozinho.
    https://dl-wgy.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir
  9. olá, meu anjo. Eu estou usando esse lay, e estou amando. Pórem tem um bugue :(, e gostaria de saber como consertar. Pode me ajudar? Quando coloco o link no menu de navegação ele direciona para uma pagina do porprio blog, onde monstra a barra do blog, do lado direito. e fica apenas nisso. não sei me entendeu. assim que puder me responder,vou ficar muito feliz e grata. Amo seu trabalho. Volta logo, bjs

    ResponderExcluir
  10. QUE BLOG LINDO!

    https://s-weetloves.blogspot.com/

    ResponderExcluir

• Não comente apenas um link para divulgação, comente algo sobre o post.
• Pode utilizar palavrão desde que não ofenda ninguém.
• Aceito afiliação e tags, menos selinhos.

Layout criado por vizoca para uso exclusivo do blog colored cotton. Cópias totais ou parciais devem ser consideradas plágio