filmes mind blowing

Nos próximos posts irei usar ilustrações com quotes de Friends o3o
Olá  cheirosos, how you doin'? Essa semana uma notícia horrível foi difundida, o caso dos Turpin, alguém viu? Eu sei que eu estou me sentindo péssima desde o acontecido, fico me imaginando no lugar daquelas crianças e começo a chorar. Não sei se isso é normal, mas acabei me envolvendo nesse caso que eu não tenho a ver e nem sei porque, minha compaixão por aquelas crianças é maior do que da maioria, e eu não sei porquê, tenho certeza de que isso é bizarro. Bom, umas coisas para dizer... a primeira é que eu voltei a jogar Habbo, e da última vez que aconteceu, aquele jogo me tomou tanto tempo que acabei esquecendo da existencia do meu blog e, sinceramente, estou com medo de isso acontecer de novo dskdjaks. A outra é que eu ando meio sem ideias para postagens, então quem quiser me ajudar, envie sugestões lá na ask [x]. Anyway, vamos ao post de hoje: filmes mind blowing! [*mindblowing movies, filmes que fazem sua cabeça explodir. Normalmente são viagens difíceis que fogem ao tradicionalismo, que, convenhamos, não é à toa você não pensou no que de fato aconteceu ou teve dificuldades de acompanhar os acontecimentos]. Leia mais ++
A origem
Resultado de imagem para inception headers tumblr
Sinopse: Don Cobb é um ladrão que invade os sonhos das pessoas e rouba segredos do subconsciente. As habilidades especiais de Cobb fazem com que ele seja procurado pelo mundo da espionagem empresarial, mas lhe custa tudo que ama. Cobb recebe uma missão impossível: plantar uma ideia na mente de uma pessoa. Se for bem-sucedido, será o crime perfeito, mas um amigo prevê todos os passos de Cobb.
Imagem relacionada

Donnie Darko [my fav! <3]
Resultado de imagem para donnie darko headers
Sinopse: Donnie é um jovem excêntrico que despreza a grande maioria de seus colegas de escola. Ele tem visões, em especial de Frank, um coelho gigante que só ele consegue ver e que o encoraja a fazer brincadeiras humilhantes com quem o cerca. Um dia, uma de suas visões o atrai para fora de casa e lhe diz que o mundo acabará dentro de um mês. Donnie inicialmente não acredita, mas, momentos depois, a turbina de um avião cai em sua casa e ele começa a se perguntar qual é o fundo de verdade dessa previsão. Nota: esse filme é CHEIO de teoria por causa de fios soltos. A teoria da vovó Morte diz que Donnie teve êxito ao fazer a viagem no tempo através do buraco de minhoca.
Resultado de imagem

Cisne Negro
Imagem relacionada
Nina é uma bailarina cuja obsessão pela dança supera todas as facetas de sua vida. Quando o diretor artístico da companhia decide substituir sua prima ballerina para a produção de estreia de "O Lago dos Cisnes", Nina é sua primeira escolha. Sua concorrente é a novata Lily. Embora Nina seja perfeita para o papel do Cisne Branco, Lily personifica o Cisne Negro. A rivalidade entre as duas bailarinas se transforma em uma amizade distorcida e o lado obscuro de Nina começa a vir à tona.
Imagem relacionada

O código da Vinci
Resultado de imagem para monalisa header tumblr
Um assassinato no museu do Louvre em Paris e pistas enigmáticas em alguns dos quadros mais famosos de Leonardo DaVinci levam à descoberta de um mistério religioso. Por mais de dois mil anos, uma sociedade secreta guarda informações que, se descobertas, poderiam comprometer o cristianismo.
Resultado de imagem para codigo da vinci gifsImagem relacionada

Ilha do Medo
Resultado de imagem para header shutter island
Edward Daniels (Leonardo DiCaprio) investiga o desaparecimento de um paciente no Shutter Island Ashecliffe Hospital, em Boston. No local, ele descobre que os médicos realizam experiências radicais com os pacientes, envolvendo métodos ilegais e antiéticos. Teddy tenta buscar mais informações, mas enfrenta a resistência dos médicos em lhe fornecer os arquivos que possam permitir que o caso seja aberto. Quando um furacão deixa a ilha sem comunicação, diversos prisioneiros conseguem escapar e tornam a situação ainda mais perigosa e aventureira. Nota: maior plot twist da vida com esse filme xD

4 comentários:

  1. Olá Vizoca, eu vou bem e tu?
    Sobre esse negócio de Turpin, eu não sabia, fui procurar e que tristeza. Como uma mãe podefazer isso com seus filhos? eu torço e muito pra que toda a maldade do mundo um dia possa ser acabada, deixando apenas as coisas e que as pessoas boas possam viver suas vidas em paz pra sempre.

    Nossa já faz tempo que não jogo habbo, se meu pc não travasse tanto eu voltava a jogar.

    Ficar sem criatividade pra postar é bem chato mesmo.

    Ás vezes eu acho que só eu que nunca assistiu Cine Negro, vou finalmente tomar vergonha na cara e assistir.
    Os outros filmes eu nunca assistir também, mas interessei e vou colocar na lista dos próximos que irei ver.

    Beijos ♡
    https://noitecer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Vizoca, não tô sabendo desse caso das crianças não, tô até com medo de pesquisar e ficar triste demais, vou esperar passar no jornal! Nunca joguei Habboo, acredita? Só vejo os memes por aí mesmo hahaha. Dos filmes eu só assisti Cisne Negro e AMO, bem mind blowing mesmo. Donnie Darko eu tenho muita vontade de assistir e curti muito a sinopse de A Origem, vou tentar ver qualquer dia desses. Adorei o post!
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  3. Oh, sim, o caso daquela família... Eu também fiquei muito chocada. Mas é bom saber que você está sentindo tudo isso, está sendo empática <3 O mais foda é saber que aquelas crianças viveram assim por tanto tempo! Mds, tomavam dois banhos por ano! Não comiam, não sabiam o que eram viver! Tinha filhos que já tinham 20 anos! Caraca, isso é a minha idade! Todo uma infância e juventude perdidas! Que triste veío. E isso sem falar nos danos psíquicos. Torço muito para que consigam se recuperar! Não sei se é possível para os mais velhos, já que a formação do cérebro está quase completa, e é difícil reverter ideias já formadas.
    Já assisti Código da Vinci e gostei, gostaria muuuuito de ver A Ilha do Medo - amo psicodelia, mds <3 - E Cisne Negro... aaaaaahhh, CISNE NEGRO <3 <3 Melhor filme, caraca! O psiquismo da Nina misturado à história do balé, a característica do cisne branco para com a personagem, ficou incrível. Eu já sou apaixonada por música clássica, como Tchaikovsky, acompanhado da dança, a psicodelia e até mesmo um pouco de terror, é magnífico. Desculpa falar demais, mas é que eu sou muito fã do filme, auehaue.

    *:✧・゚{ Heart Full of Darkness }゚*:✧・

    ResponderExcluir

• Não comente apenas um link para divulgação, comente algo sobre o post.
• Pode utilizar palavrão desde que não ofenda ninguém.
• Aceito afiliação e tags, menos selinhos.

Layout criado por vizoca para uso exclusivo do blog colored cotton. Cópias totais ou parciais devem ser consideradas plágio