Personagens das minhas fanfics

Resultado de imagem para food tumblr
Boa tarde! Hoje é um tedioso dia de segunda-feira. Não teve aula again, teve algum evento lá na escola, algo relacionado a professores, sei lá. Amanhã, quinta e sexta terá aula. Já adianto um feliz dia das crianças pra vocês. Digam: alteraram a foto de perfil do Facebook pra uma da época de criança? Tem bastante gente mudando. Eu não tenho fotos da minha infância, foi um grande salto dos 2 aninhos até os 5. Nesse meio tempo eu não tenho fotos, só antes e depois disso dsakjdasf. Mudei meu estilo de postagem, vocês gostaram? Acho ilustras maiores bem mais expressivas. Ah, outra coisa: teremos um novo postador. Ele é um amigo meu - muito legal, por sinal - não falei com ele sobre que dias ele irá postar, mas tentaremos manter o blog sempre atualizado. Ele manja mais de Photoshop e tutoriais de edição, acho que vão gostar. A proposito, a imagem de início pertence a este tumblr aqui. Obrigadinha.

No post de hoje eu falarei um pouco sobre fanfics. Eu tenho umas 4 fanfics escritas, nunca publicadas. No ultimo gadget do blog tem o link de uma, já escrevi mais um pedaço dela e está no WhatsApp, mas estou morrendo de preguiça de transferir e fazer as correções necessárias. Tive o maior trabalho pra fazer as capas e só de lembrar me dá mais preguiça ainda. Enfim, reuni alguns personagens de todas as fanfics que escrevi e irei descreve-los hoje pra vocês. Lembrem-se de deixar sugestões na ask e pedir afiliação nos comentários. Espero que gostem, vambora. ~apenas aviso que amei esse estilo de post~
Uma das minhas primeiras fanfics foi baseada em Monte Carlo. A principal era a Selena Gomez, mas também envolvi outras personagens do próprio filme e a Demi Lovato. Eu até cheguei a postar aqui no blog uns 3 episódios (apenas os leitores antigos irão lembrar u-u) certo dia eu percebi que a fanfic estava praticamente idêntica ao filme e parei @3@. Descrevia minha personagem como uma garota batalhadora, que estava guardando dinheiro para viajar para Paris. Ela era toda certinha, porém dei a ela um toque meio sarcástico e um quê de chatice (sabe aquela personagem que faz cu doce, a pessêga etc? É isso, basicamente jdhsjf). O nome dela era Samantha; o nome da fanfic era "Sonhando Alto". Eu realmente tentava fazer o público visualizar o que estava acontecendo, até colocava GIFS!


Resultado de imagem para violetate gifsOutra fanfic criada e também postada no blog (o monólogo, ao menos) foi a Scared me! Fiquei impressionada com minha escrita lendo o monólogo, eu já não era tão acéfala, aw. A fanfic era baseada em Asylum, uma mistura de todas as temporadas de AHS, pra ser mais exata. Eu tinha escrito uns 3 capítulos nas notas do celular, mas nunca cheguei a postar. O nome da personagem principal era Lana. O principal problema das minhas fanfics é: boas ideias, porém preguiça de continuar escrevendo algo legal. Representei a personagem principal com a Violet de Murder House. E Logan - boyzinho da Lana - como o Tate. Na fanfic eu descrevia um relacionamento abusivo, até que rendeu naquilo que vocês viram no monologo.


Resultado de imagem para lily collins e dylan obrienUma das minhas fanfics mais acessíveis (a única) é a "Cry does not make you weak" ou, traduzindo, Chorar não te torna fraco. Postei e divulguei essa fanfic aqui no blog, o link dela está aqui. Nessa fanfic eu conto a história de Amy, uma garota que fica muito abalada quando seu melhor amiga arranja uma namorada e a leva pra morar em casa. Ela acaba se afastando e seus problemas começam. Nessa fanfic eu juntei a Lily Collins, Dylan O'brien e mais um carinha que aparentemente eu esqueci o nome.



Resultado de imagem para donnie e gretchen gifOutra fanfic minha foi baseada em Donnie Darko e Skins (acreditem, minha melhor ideia até hoje). Eu peguei o contexto de Donnie Darko e pus alguns personagens de Skins. Tinha o Sid como o Donnie, o Tony, Cassie, Gretchen (de Donnie Darko), Michelle... enfim. A história fala sobre esses adolescentes que na verdade, tem um dom. Eles recebem alguns sinais misticos e acabam sendo "abençoados" por um ser superior. A história ficou MEGA legal, pena que eu não postei. Talvez eu poste algum dia...

5 comentários:

  1. Oiiii! Não sei se ainda lembra de mim, e não irei cobrar se não se lembrar. <3 De qualquer forma, senti muita falta daqui! E sim, de início, eu alterei minha foto de perfil, maaaaaassss eu tinha uma autoestima meio baixa quando mais nova, então!! Anyway.
    Amo fanfics. Não li mais, pois a maioria que eu encontrava era "zoação", até imagina, né?! AH, Violet e Tate no segundo gif, já apaixonei. ♥ Achei seus personagens bem bacanas! Sou suspeita pra falar que me apaixonei pela primeira, Monte Carlo. Afinal, sou Selenator assumida! Amei, de verdade. Espero que dê tudo certo!!!

    Um beijão enorrrrme! Blog Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Julia~ realmente não lembro, sorry o.o mas tenho a leve impressão de que te conheço djhsfd. Jura? Que pena ju :( eu também não me achava lindaaaa na época, mas a gente vai crescendo e descobrindo nossos valores, né? Fico feliz que tenha gostado dos personagens. Valeu flor >/<

      Beijos!

      Excluir
  2. Eu alterei a minha foto no Facebook para o dia das crianças, eu adoro isso <3 Até porque eu era tão lindinha, aueheu. Sério? Eu tenho umas mil fotos dessa época.
    Eu entendo, também tenho preguiça para fazer alterações ou mesmo para escrever novos capítulos na fanfic, quando falta criatividade é difícil! Mas nossa, ultimamente tem tanta gente falando de fanfics, não sabia que era tanta gente que escrevia! Gostei de conhecê-las, e espero que as publique! Principalmente as duas últimas - se tratando do Dylan, muita gente vai amar, auehuae.

    ♡ { Barbie Pretty Sweet } ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal ç3ç fiquei babando nas fotinhas dos meus migos, tão meigos.
      Piois é, minhas melhores ideias vem à noite ou no banho adkhjsad aí eu começo, fica legalzinho e depois não sei mais o que fazer. Todo mundo ama o Dylan, né? <3

      Beijos.

      Excluir
  3. Olá,Tori! Como vai? Sério? Eu fiquei a semana inteira em casa,não tinha necessidade de eu ir sabe.. Eu não mudei porque é algo muito clichê e é têndencia fazer isso no dia das criança,então eu decidi não trocar.. Eu gostava da imagem pequena,mais assim também está bom viu? Vai ter novo postador? Que bom! Assim podemos ter postagens diversificadas né? Eu sempre tive vontade de comer esses aperitivos na foto,mais aqui onde moro é muito caro e vai saber se eles colocam muito corante dsabfahb. Eu nunca li fanfic,e também nunca tive interesse de ler mais quem saiba eu leia a sua..

    Eu amo Monte Carlo,mais faz bastante tempo que não assisti,então sua fanfic deve ter uma boa inspiração! O nome principal era Lana? Me lembrei da RAINHA LANA DEL REY,parece ser uma fanfic mais relacionada a romance não é? Nossa,me interessei em ler essa "Cry does not make you weak",é relacionada ao romance de ambos mesmo gêneros né? Quando li Gretchen eu imaginei que era ada TAMI,SOCORRO KKK. Vou ler essa última também gostei... Beijos ♥
    | reckless |

    ResponderExcluir

• Não comente apenas um link para divulgação, comente algo sobre o post.
• Pode utilizar palavrão desde que não ofenda ninguém.
• Aceito afiliação e tags, menos selinhos.

Layout criado por vizoca para uso exclusivo do blog colored cotton. Cópias totais ou parciais devem ser consideradas plágio