Minhas séries favoritas; ♡

A fic será postada em breve~!

Oi, oi lindos e lindas! Como vocês estão? Espero que estejam bem. Toda vez que eu olho para o calendário e vejo que o término das férias estão cada vez mais próximos, isso me deixa sad. Quais são as novidades de vocês? Como estão aproveitando as férias? Nessas férias a coisa mais emocionante que eu tive foi uma discussão com meu amigo sobre: Asylum vs. Coven, shvdhdvdf.

Ah, quero agradecer todos vocês pelos comentários na postagem anterior, fiquei muito feliz mesmo ♡ Aliás, o faltam menos de 40 seguidores para nossa próxima meta, e irei fazer uma surpresinha ora vocês! hvsdhvhf q.  No post de hoje, trago minhas 5 séries favoritas~! Espero que gostem, mores. Read more~ click, 可愛い








1. American horror Story









American Horror Story (no Brasil, Uma História de Horror Americana) é uma série de televisão norte-americana de horror-drama criada e produzida por Ryan Murphy e Brad Falchuk. Descrita como uma série antológica, cada temporada é concebida como uma história independente, seguindo um conjunto de personagens e ambientações distintas, e um enredo com o seu próprio "começo, meio e fim."

Essa série conta com 4 temporadas: 
Murder House - que conta sobre uma casa assombrada, ela tem uma maldição: os espíritos de quem morre lá, permanecem na lá. Então, a casa é cheia de espíritos que atormentam Ben, Vivien e Violet. (resumo melhor aqui).

Asylum - Um manicômio especializado para criminosos insanos. O Briarcliff, é uma instituição comandadas por freiras (Irmã) Jude, com sua capacho fiel (Irmã) Mary Eunice. Os pacientes, muitos dos quais afirmam ser internados injustamente, incluem a jornalista lésbica Lana Winters, o acusado serial killer Kit Walker, e a suposta assassina Grace Bertrand. (resumo melhor aqui).

Coven - Traz a trama histórica e lúdica de bruxas que buscam sobreviver e resistir a extinção da espécie que ao passar dos anos tende a diminuir. Os acontecimentos ocorrem principalmente em Nova Orleans e também trazem ao enredo o tema da escravidão nos Estados Unidos.


Freak Show - Como o próprio nome diz: Show das aberrações. Freak show é um circo que conta com: Mars, uma mulher que esconde seu passado de todos. Ethel, a mulher barbada e seu filho Jimmy, mãos de lagosta. Incluindo também Dot e Bette, as irmãs siamesas acusadas de terem assassinado seus pais.                                            
2. Orange is the new black
Orange is the new black - A série se desenvolve ao redor da história de Piper Chapman (Taylor Schilling), que mora em Nova York e é condenada a cumprir 15 meses numa prisão feminina federal por ter participado do transporte de uma mala de dinheiro proveniente do tráfico de drogas a pedido da sua ex-namorada, Alex Vause (Laura Prepon), que é peça importante num cartel internacional de drogas. O delito ocorreu dez anos antes do início da série e, no decorrer desse período, Piper seguiu sua vida tranquila entre a classe média-alta de New York, ficando noiva de Larry Bloom (Jason Biggs). Quando presa, Piper reencontra Alex, elas reanalisam seu relacionamento e lidam com suas companheiras de prisão.

3. The vampire diaries

A série segue a vida de Elena Gilbert (Nina Dobrev) uma jovem estudante de 17 anos, que após perder seus pais em um acidente de carro, deve aprender a lidar com o luto e a tristeza. Elena se apaixona por um vampiro chamado Stefan Salvatore (Paul Wesley) depois de conhecê-lo de vista na escola e mais tarde no cemitério da cidade. Elena e Stefan se apaixonam e começam um relacionamento. A vida de Elena começa a se tornar feliz novamente. Porém a relação dos dois acaba se tornando complicada com a chegada do cruel irmão mais velho de Stefan, Damon (Ian Somerhalder), que também é um vampiro. Ele retorna á cidade para se vingar de Stefan, pois o mesmo o compeliu a completar a transição para se tornar um vampiro séculos atrás, e para salvar sua amada Katherine Pierce da tumba na qual as Famílias Fundadoras da cidade (Fell, Forbes, Gilbert, Lokwood e Salvatore) supostamente prenderam e mataram todos os vampiros em 1864. Ambos os irmãos começam a mostrar afeição por Elena, principalmente por causa de sua semelhança com Katherine. É revelado que Elena é uma cópia de Katherine e que a mesma enganou a todos, nunca estando presa na tumba                                                                            

6 comentários:

  1. Eu também estou sad devido ao fim das férias ;u;. Não quero voltar para escola Unicorns of Wonderland

    ResponderExcluir
  2. Oi Tori tudo bem?
    Eu estou depressiva com esses fins das férias :c ninguém merece passar por isso. Enfim, as séries que eu mais gosto são TVD e American Horry Story <3 Fora da lista, gosto de TWD, Supernatural, Grimm, Awkward, entre outras ahsua
    Adorei o post,
    xoxo // Candy Bomb

    ResponderExcluir
  3. Oi oi Tori (´◠ω◠`)ノ
    Como vai? Faz tempo que não venho aqui >o< amei o novo layout Alice no país das maravilhas é um tema super fofo :3 bem kawaiii!!
    Continuamos afiliadas? Não estou na sua elite >///<
    Ai as férias estão acabando TT-TT ó de pensar bate até a bad aqui.
    Sobre as séries: dentre elas só assisti AHS! Muito bom por sinal, mas como sou muito/mega medrosa, não passei do primeiro ep Ç_Ç
    A temporada 4 parece ser a melhor, que conta com a música da Melanie Martinez, Carousel. Vou tentar terminar de assistir, enfim.
    Orange is The New Black parece ser bem legal, mas no momento minhas séries estão muito atrasadas Ç_Ç
    The Vampire Diaries já tentei assistir, mas sei lá, não curti muito e prefiro continuar com PLL >o<
    Beijos no kore~
    ☆ Colorful Dream~

    ResponderExcluir
  4. American Horror Story ♥ Amo de paaaixão
    sempre quis ver Orange is the New Black, porem nunca tive tempo, mas será uma das proximas que verei
    The Vampire Diares *o* já amei, enjoei, amei de novo... hahahaha
    adorei o post <3 xoxo
    http://olivroemquehabito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Minhas férias acabaram já faz um tempão :/
    Orange is the new black <3 Comecei essa semana e estou achando a serie super legal. As outras duas eu nunca assisti mas parecem ser bem legais.

    t-eaideas.blogspot.com | Visite ♥

    ResponderExcluir
  6. Oi Eu queria fazer afiliação
    Planeta Katy Perry
    http://planetakatyperry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

• Não comente apenas um link para divulgação, comente algo sobre o post.
• Pode utilizar palavrão desde que não ofenda ninguém.
• Aceito afiliação e tags, menos selinhos.

Layout criado por vizoca para uso exclusivo do blog colored cotton. Cópias totais ou parciais devem ser consideradas plágio