Um tempinho + Receitas ♡

 Yo ~ Como estão meus mirtilos? Eu estou bem! Vocês leram direito sim.. Estou dando um tempinho aqui no blog, não é porque eu quero ou porque eu ache que seja necessário e sim porque eu irei ficar sem internet por um tempinho mesmo :'c. Eu acho que o tempo sem net pode chegar até um mês, estou avisando com antecedência para não dar falsas esperanças. Assim que eu puder voltar, irei me redimir aqui no blog, tudo bem? Não quero que fiquem tristes, porque hoje é dia de reiceitas aqui no colored cotton. Viram a imagem que eu estou usando? (créditos aqui ☆ミ) (っ・ω・)っ Sim, estou bem empolgada, e espero que vocês gostem. Leiam mais, meus pimpolhos ~

Banana Caramelada: 
Você vai precisar de:

- 4 bananas
- 10 colheres de sopa de açúcar
- meia xícara de chá de água
- raspas de limão e sorvete de creme

Modo de preparo:

1. Em uma frigideira grande, jogue todo o açúcar e espere ele derreter e dourar bem. O fogo deve estar baixo.  
2. Coloque a água por cima e espere que os torrões de açúcar que se formaram derretam bastante, até ficar parecendo uma calda de caramelo.
3. Pegue as bananas e corte-as no meio, fazendo fatias finas da fruta. Vá colocando essas fatias em cima do caramelo que está na frigideira, montando uma "caminha" de bananas. Tampe a frigideira e espere um minuto. Depois, vire as fatias de banana do outro lado, feche novamente e espere mais um minuto.
4. Aí é só servir as bananas num pratinho, jogar raspas de limão por cima e colocar uma bola de sorvete para acompanhar.

Dica:
Se quiser, pode trocar as raspas de limão por canela em pó e o sorvete de creme por outro sabor que você goste. Ah, se jogar mais calda de caramelo por cima também ficará uma delícia!

Milkshake de marshmallows tostados - Estados Unidos


Você vai precisar de:
- 12 marshmallows grandes
- 3 bolas de sorvete de creme ou baunilha
- meia xícara de leite
- 1 colher de café de essência de baunilha
- espetinhos de madeira tipo churrasco

Modo de preparo:
1. Coloque 3 marshmallows em cada espeto e torre-os levemente sobre o fogo do fogão. Depois, coloque-os sobre o fogão e deixe esfriar.
2. Misture no liquidificador o sorvete, o leite, a baunilha e os marshmallows torrados - mas não todos, só uns 8 ou 9. Bata bem, até que fique bem cremoso.
3. Coloque o milkshake em copos decorados com bastante calda de chocolate. Lembra dos marshmallows que sobraram? Agora é só usá-los para colocar por cima, no copo. Aí pode por ainda mais calda ou granulados de chocolate!

Dica:
Se na hora de bater no liquidificador você achar que o milkshake ficou grosso demais, é só colocar um pouquinho mais de leite. Se acontecer o contrário e a sua bebida estiver muito líquida, aí é só por duas colheres a mais de sorvete.

Suco de frutas - Japão


Você vai precisar de:
- 1 laranja
- 1 maçã com casca
- 6 morangos
- 1 kiwi
- 2 copos grandes de água
- açúcar e gelo

Modo de preparo:
1. Lave bem todas as frutas e depois pique tudo em pedaços pequenos. Cuidado na hora de descascar a laranja e o kiwi!
2. Jogue tudo no liquidificador, acrescente a água e uma colher de sobremesa de açúcar. Bata tudo até ficar bem líquido. Despeje o conteúdo em dois copos e coloque uma pedrinha de gelo em cada um.

Dica:
Essas frutas são ricas em fisetina, que é um componente que ajuda a melhorar a sua memória. Ótimo para tomar na hora de estudar, né?!

Espero que tenham gostado, vou ficar um tempo sem postar, espero que compreendam ♥ Beijos >3<

11 comentários:

  1. Olá *w* Eu estou bem, obrigado por perguntar *o* ohh é uma pena ter de dar um tempo, mas não desista, tá? Vai se lá saber, você durante esse tempo pode desanimar e nunca mais voltar e-- não faça isso! ;3; *estende mindinho para fazer promessa*

    Essas fotos, essas receitas, sjdkghdjs que fome que deu aqui. Vou tentar fazer o milkshake que parece ter um aspecto ótimo jsdhgds eu iria experimentar as bananas mas tenho uma espécie de "alergia" (?). ksldhgdjsk Vou experimentar todas mesmo muahaha

    Vou experimentar mesmo o último já que é ótimo para beber na hora de estudar haha >3<

    Amei <3

    fujimoto megumi,
    Sleepy Deer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. passei aqui para avisar que aceito me afiliar ♡

      Excluir
    2. Ooi oi >< Que bom, flor u-u Pois é, prometo que não desisto e assim que puder estarei aqui de volta, por enquanto vou aproveitar meus ultimos dias com net, que porre T_T

      uahsuhdahushaus, alergia com banana? Nossa que dó, banana é vida uhasuahsu ♥

      Espero que goste das receitas >3< E já está em minha elite também!
      beijos!

      Excluir
  2. Oláááá Vitória <3 Tudo bem?
    Não sou muito fã de banana caramelada, só que Milk-Shake é mais minha praia ^^ Por incrivel que pareça, nunca comi marshmellows, mas estou apaixonada por esse Milk-Shake! Como não sei cozinhar, vou pedir pro meu pai fazer aushaushausha
    Assim ele faz o suco para ele, já que gosta de coisas exóticas, diferentes. Pena que não curto muito isso. Não sou muito de inovar na hora de comer, sou mais tradicional, huehue

    Adorei o post, queen! Beijos // http://www.ninascovers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oin Nina ~ Bem sim, e você?
      Entendo, Milk Shake é life ♥♥ Caso tenha o prazer de experimentar o milk shake eu espero que goste >3<
      Sucos exóticos também são gostosos, eu ainda vou fazer esse suco uahsuahsu.

      Brigadinha ♥ queen? Para, se não eu choro -q beijos ~ >3<

      Excluir
  3. Oiiiii Vi, eu estou bem e que bom que você também ~o~
    Poxa, espero que isso da sua net se resolva.
    Caraca, que receitas legais, bom, a primeira sem chance de eu comer, eu queria pode me empanturrar com doces mas o meu dentes são hiper sensíveis, qualquer coisinha doce eles começam a doer -qq, então sem chance.
    O milkshake de marshmallows tostados não sei se provaria, nunca comi marshmallows, auehaueh.
    O suco é bem provável que eu tente fazer :3, deve ficar bem gostoso né, você já fez?

    Beijos.
    Brilliant Diamond | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, que bom flor >33<
      Sim, agora vivo de lan-house em lan-house para poder mexer na internet T_T

      Uma pena você ter dentes sensíveis, a única receita que eu fiz foi a banana caramelada, e me surpreendi, pois ficou uma delicia! Mas, as outras duas provavelmente devem ser gostosas também :3

      Beijinhos!

      Excluir
  4. Oie obrigada pela visita, eu adorei o seu blog.. e também queria dizer que aceito sim a parceria, beijos e fica com deus..!

    http://apenassonhosdreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagine >3< Que bom que gostou.. Já está em minha elite também!
      beijos ~

      Excluir
  5. Ahh, volte logo ~
    A segunda receita me parece a mais gostosa! Talvez eu faça.

    ♡ b a b y · BOO

    ResponderExcluir

• Não comente apenas um link para divulgação, comente algo sobre o post.
• Pode utilizar palavrão desde que não ofenda ninguém.
• Aceito afiliação e tags, menos selinhos.

Layout criado por vizoca para uso exclusivo do blog colored cotton. Cópias totais ou parciais devem ser consideradas plágio