compilado de teorias da conspiração com famosos 🐙

Imagem relacionadaOi pessoal, boa tardinha. Como estão? Minhas férias estão um saco, me resumo em ficar alternando entre o celular e o PC, sem contar as tarefas domésticas que ficam 70% por minha conta. Esses dias, enquanto trabalhava no novo layout, fui ler alguns comentários antigos e ver os blogs que gostava e, para minha surpresa, me deparei com milhares de blogs inativos e textos de despedida, o que me deixou triste. Mas às vezes faço isso, desapareço por um tempo e volto quando sinto necessidade de blogar. Talvez isso gere insatisfação em alguns leitores, talvez não... mas, é melhor assim. Enfim, estava tranquila na interwebs um dia desses quando meu namorado me mandou uma thread de teorias da conspiração envolvendo famosos. Separei as que achei mais interessante pra vocês. Espero que gostem de verdade. A thread é da @selenazrare =)
1. Kim Kardashian é uma agente secreta dos Estados Unidos, sua missão é introduzir o estilo de vida americano, ela o faz por meio das suas selfies no Instagram.

2. Beyoncé não deu a luz a Blue Ivy. Ela contratou uma barriga de aluguel e fingiu a gravidez o tempo todo usando uma barriga falsa e o gif abaixo seria uma das provas da teoria:
Image result for gif beyonce barriga falsa
3. Marilyn Monroe não se suicidou, foi assassinada pela CIA porque apresentada perigo ao governo Kennedy,  eles eram amantes e ela "sabia demais".

4. O single "Friday" de Rebecca Black é sobre a morte do presidente John F. Kennedy. Quando aconteceu o atentado ao presidente, o homem que dirigia o carro se chamava Samuel Kickin, que pode estar sendo lembrado na canção por meio do verso “Kickin in the front seat” (“Kickin no banco da frente”). O assassinato aconteceu em uma sexta-feira (Friday). O período da Guerra Fria é referenciado pela frase “everybody’s rushin’”, que lembra, foneticamente, “everybody’s russian” (“todo mundo é russo”). Além disso, no dia de sua morte, JFK não comeu ovos e salsichas no café da manhã, como costumava fazer. Naquela sexta-feira, o ex-presidente atacou uma tigela de cereais, que também está presente na canção (“got to have my bowl, got to have cereal”).

5. O verdadeiro pai de Stormi seria o ex-segurança de Kylie Jenner e não Travis Scott.
6. Khloe não é uma Kardashian. Ela seria filha de O.J. Simpson (que já namorou a mãe de Khloe), e uma das provas seria a semelhança dela com Sydney (filha de O.J. Simpson)
7. Keanu Reeves é imortal e em suas identidades passadas estariam a do rei dos francos Carlos Magno e do ator francês Paul Mounet.
8. Lindsay Lohan não interpretou ambos papéis em "Operação Cúpido" como a Disney diz. Ela fez com sua irmã gêmea que morreu em um acidente de carro após as filmagens. A Disney encobriu tudo dizendo que Lindsay fez ambos os papéis, e sua família embarcou na mentira pelo dinheiro.
9. CIA foi a responsável pela morte de Bob Marley. A teoria diz que o cantor recebeu um par de botas da agência com um fio de cobre envenenado com uma substância cancerígena que cutucava o pé dele o tempo todo, o que fez com que ele desenvolvesse a doença. 

10. Rainha Elizabeth mandou matar a enfermeira que divulgou notícias sobre a gravidez do príncipe George. Dois dias depois de revelar detalhes sobre a gravidez de Kate para a imprensa, após cair em uma pegadinha feita por radialistas, a enfermeira foi encontrada morta.

11. A morte da princesa Diana não foi acidental mas sim encomendada pela coroa britânica. (Leia mais sobre isso aqui)
Encerro o post por aqui! A thread original conta com mais de 20 teorias da conspiração e essas são as que julguei mais interessante. Vale a pena pesquisar sobre!
Até a próxima, beijocas.

2 comentários:

  1. Oii, tudo bem??
    Esse negócio de as pessoas estarem parando na blogosfera é super chato. Quando eu escrevia em outros blogs e demorou pra que eu conseguisse seguidores, eu via depois de um tempo os blogs que eu seguia vários textinhos de desmotivação a postar e aí a pessoa parava, deixava o blog ativo e parava e eu sabia que voltando a blogosfera, pq no caso isso também me desmotivou, não recebia muito comentário etc, já tinha chegado a uns 50 seguidores e agora estou voltando e na real, eu sabia disso, que iria ter que lidar com isso novamente. A questão é, eu acho que ninguém le muitos blogs, é + you tube que dá audiência, por ser falado, ninguém quer ficar lendo e muitas vezes temos preguiça de ler um artigo enorme. Além do que, as pessoas deveriam entender que escrever não é simplesmente escrever qualquer coisa, não é como you tube, tem que sentir prazer, vontade, além do mais a gente não tá ganhando não.... não é apenas também pegar umas amoebas e por na cabeça kkk :v zoas...acho que isso já passou de moda não?

    Enfim....as pessoas do blog são mais tímidas, as vezes não tem tanto tempo pra escrever e etc etc etc e alguns posts tem uma escrita super culta, as vezes demora mesmo pra se inspirar rsrsrs

    Deixando isso de lado... Eu não sou de acompanhar a vida dos famosos, mas parece que o negócio da Beyoncé todo mundo estava comentando e eu meio que nem liguei, foi tipo shallow now que apareceu aí, e eu nem liguei tbem, br é tudo bobo msm kkkk, tem que repercutir alguma coisa pra que as pessoas possam ter assunto e conversarem umas com as outras.

    Ese negócio das gêmeas eu não sabia, mas que interessante, eu tô começando a achar que as pessoas têm problema na cabeça e a Disney eh a maior delas, credo!!! Tudo pelo dinheiro e a fama....

    Caraca eis que a rainha, não é a rainha dos desenhos animados...

    Essa música e esse desenho, super combinou, ficou perfeito, a leitura ficou agradável e contagiante. Amei!!!

    Sobre o lay eu adorei, eu não sei fazer lays e tenho que pegar de outros sites, será que se eu pedisse pra vc fazer um exclusivo só pra mim, pra eu usar por bastante tempo, vc se incomodaria?

    Beijinhos 😙😙😙

    Adorei a postagem

    https://teckafanfics22.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiiiiiiiiii! vc tem toda a razão, é muito mais fácil consumir youtube por ser uma plataforma com vídeos e realmente, as pessoas tejm preguiça de ler. não me surpreende as livrarias estarem falindo no Brasil. Mas bola pra frente e bem vinda novamente a blogosfera <3

      Acredito que não tenho tempo suficiente para fazer isso, mas disponibilizo layout's free com certa regularidade :)
      Obrigada por comentar, beijocas.

      Excluir

• Não comente apenas um link para divulgação, comente algo sobre o post.
• Pode utilizar palavrão desde que não ofenda ninguém.
• Aceito afiliação e tags, menos selinhos.

Layout criado por vizoca para uso exclusivo do blog colored cotton. Cópias totais ou parciais devem ser consideradas plágio