Mover as colunas do layout (postagens e sidebar) ♡

A imagem de inicio é do Seraphic! ♡
 Oi, oi pessoinhas mais lindas da face da terra! <33 (prevejo vocês vomitando q.), como vão? ♡ Me desculpem pela ausência aqui no blog, eu estou trabalhando num layout free (quando batermos a próxima meta, hehehe) e em uma fic também; Tudo isso pra vocês, uhu! Quanto à fic, me avisem se querem que eu poste um cap. para vocês verem! Quem sabe eu poste um episódio duas vezes ao mês! Com as férias, estou bem mais tranquila para postar, e pretendo atualizar o CC com freqüência!

No post de hoje ensinarei vocês a moverem as colunas do lay (sidebar e a coluna de postagem). Eu vejo em muitos layout's e percebi que algumas das blogueiras que acompanho não aderiram esse tutorial ao bloguinho delas, e é muito importante para toda a nivelação, certo? (Nada contra quem não usa/não gosta de usar). Espero que vocês gostem, read more~ >//<
Primeiramente, vá em seu quadro HTML e procure por: /* Posts (em alguns layouts, essa tag pode estar como *Postagens também);

Assim que achar a tag, acima dela cole
/* Area da postagem editada
----------------------------------------------- *
CÓDIGOS POSTERIORES AQUI
}

Deve ficar assim:

/* Area da postagem editada
----------------------------------------------- *
CÓDIGOS POSTERIORES AQUI
}

/* Posts
----------------------------------------------- *
CÓDIGOS DO SEU MODELO DE POSTAGEM
}
Cole dentro da chave da área editada:
.main-inner {
padding: -20px 0; /* Altere se precisar */
}
.main-inner .column-center-inner {
margin-top: -48px; /* Altere se precisar */
padding: 10px 0; /* Altere se precisar */
margin-right: 45px; /* Altere se precisar */
}
.main-inner .column-center-inner .section {
margin: 0 10px;
}
.main-inner .column-right-inner {
margin-top: 100px; /* - sobe + desce */
margin-left: -22px; /* Altere se precisar */
}
.main-inner .fauxcolumn-right-outer .fauxcolumn-inner {
margin-left: 0px;
}
.main-inner .column-left-inner {
margin-top: 100px; /* - sobe + desce */
margin-right: 30px; /* Altere se precisar */
}
.main-inner .fauxcolumn-left-outer .fauxcolumn-inner {
margin-right: 0px;
}
.main-inner .column-left-inner,
.main-inner .column-right-inner {
padding: 15px 0;
}
Altere os números até agradar-se;
Espero que vocês tenham gostado~ Beijos o3o

10 comentários:

  1. Não conhecia o tutorial, mas gostei! Vou testá-lo em meu próximo layout :D

    ~September Rains

    ResponderExcluir
  2. Por falar em meta eu também tenho que pensar o que irei fazer para comemorar a meta do blog <3 Talvez um layout free ~meus layouts não são legais ;-;
    Enfim, esse tutorial é bem útil, muita gente usa esse tutorial, inclusive eu, mas tem as pessoas que não conhecem e não sabe onde encontrar.
    Adorei o post, beijos!

    Leadership ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se preocupe Tel, sei que fará alvo bem divoso para todos os seus leitores <33 Seus layouts são tão lindos, scrr.

      Obrigada! Beijos >//<

      Excluir
  3. Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKK, Edwi maravilinda q. Ah, estou bem também, obrigada >//< Ouvir isso (ler né q.) de você é inexplicável, muito obrigada ♥ Que bom que gostou, beijos!

      Excluir
  4. Olá, Tori!

    Estou louca para ver este seu layout free, tenho certeza que será lacrador. Sobre a fanfic, adoraria que você postasse aqui! Sobre o que ela fala? É sobre que artista? Fiquei muito curiosa, haha!

    Esse tutorial é muito útil, eu também vejo muitos blogs que não estão alinhados e me deixa um pouco agoniada (confesso!). Adorei a postagem, amore!

    Com carinho, Clara

    // n-found.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, oi Laura!
      Aww, você diva como sempre ♥ É um fic baseada em American horror story; Acho que já da pra aber um pouquinho, né? jdfgb
      Sim, pra mim tem que estar tudo alinhado, sinto um pouco de agonia também fjxbdgj q
      Beijos~~

      Excluir
  5. Super útil esse tutorial. :3
    beijinhos°˖✧◝(⁰▿⁰)◜✧˖°
    mikicandy.blogspot.com

    ResponderExcluir

• Não comente apenas um link para divulgação, comente algo sobre o post.
• Pode utilizar palavrão desde que não ofenda ninguém.
• Aceito afiliação e tags, menos selinhos.

Layout criado por vizoca para uso exclusivo do blog colored cotton. Cópias totais ou parciais devem ser consideradas plágio