Layout novo + Tag : 20 curiosidades



Olá gente ♥ Como estão? Eu espero que bem, hihihi. Desde semana passada queria perguntar pra vocês, hipocrisia é contagiosa? Porque se for, preciso tomar vacina. Vou contar para vocês, a professora de Ciências, passou um trabalho para a gente. Era um trabalho em grupo de até 4, e como TODOS os meus amigos tinham falta , eu fiz ele sozinha. Na outra semana ela entregou os trabalhos, e adivinhem? Eu tirei a maior nota da classe *u*. Ela anunciou que iria passar outro trabalho semelhante e todo mundo da sala quis fazer grupo comigo. É muito hipocrisia, ou não é? ¬¬'
Mudando de assunto : Sim, eu alterei o lay e quero a opinião de vocês, é claro!♥ Trago hoje também, 20 curiosidades aleatórias, espero que gostem ♥
1. Em média, os americanos consomem 72.800 metros quadrados de pizza por dia (uma área de 270m x 270m). 

2. O microondas foi inventado quando um cientista atravessou um radar e um chocolate derreteu no seu bolso.

3. As maçãs são mais eficientes do que o café para manter as pessoas acordadas.

4. Originalmente, a Coca-Cola é verde. 

5. Se todos os cachorros quentes consumidos pelos americanos em um ano fossem enfileirados, poderia ser feita uma "ponte" que daria duas vezes a distância da Terra até a Lua.

6. Ao morder uma maçã, você está mastigando o ovário amadurecido de uma macieira.

7. A maioria das vendedoras estão mentindo quando dizem que a roupa ficou perfeita para você.

8. O tipo de leite mais consumido no mundo não é o de vaca e, sim, o de cabra.

9. Aqui no Brasil, é costume jogar arroz nos noivos, possivelmente, na China eles jogam hambúrgueres (Só pra descontrairir) 

10. É possível espirrar de olhos abertos; Se fizer bastante força

11. Se você tentar espirrar de olhos abertos e fizer força demais, seus olhos saem das orbitas.

12. O cabelo (ou barba) do milho serve para transportar os grãos de pólen que fecundarão so óvulos da espiga. Em resumo: o milho usa o cabelo para se reproduzir.

13. Existe um refrigerante, no Japão, que é produzido a base de feijão (feijão azuki).

14. Antigamente na Áustria, usava-se Tomates no lugar da Maçã para produzir maçã-do-amor, ou no caso "tomate-do-amor";

15. Em relação às rosas, elas são usadas em sorvetes, geléias, licores e doces. Servem também de aromatizante em saladas em vinhos.

16. A baunilha é extraída de uma orquidea, chamada de "vanilla"  

17. Existe 40% de chance de passar rímel de boca fechada. 

18. A noz-moscada é extremamente venenosa se for injectada nas veias. 

19. Os chineses do século XVI (época da dinastia Ching) usavam chá de pimenta em cirurgias de remoção do órgão genital masculino. (ABAFA O CASO -q)

20. Se alguém come cenoura demais sua pele fica mais escura por que o caroteno mexe com a pigmentação.

Esse foi o post de hoje, goxxxxtosos ♥ Quem era a vlogueira que fala assim, gente?
beijos no corê!

6 comentários:

  1. Cara eu já provei o refrigerante feito de feijão o troço é ruim para caramba!!!!
    AWWN que fofa eu estou na lista de blogs da semana!! Obrigada Vih! (Se é que você me deixa te chamar assim).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser ruim mesmo esse refrigerante :v
      Pode chamar do que quiser, Kaory ^-^
      Obrigada, beijos!

      Excluir
  2. Não sei se hipocrisia é verdadeiramente a palavra certa... Ta mais pra povo interesseiro, isso sim.
    "É possível espirrar de olhos abertos; Se fizer bastante força" vou tentar :v
    "Se você tentar espirrar de olhos abertos e fizer força demais, seus olhos saem das orbitas." Ai meu Zeus, eu não vou mais fazer caralho nenhum O.O ~medo.
    "Tomate do amor" deve ser tão bom -n.
    Eu adorei o post e te adorei de mais :3 te achei tão querida! É tão madura que nem parece ter 12 anos.
    É claro que eu aceito sua afiliação! Seu blog está divando lá no S.A, basta seguir o meu blog okey? Eu já sigo o seu.
    Muitos beijos :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, muito interesseiros ¬¬'
      Não tente isso em casa, pfvr u-u não me responsabilizo por olhos fora das orbitas :v
      Obrigada ♥ vou colocar você tb!
      beijos.

      Excluir
  3. Oi, adorei o lay, muito fofinho OwO

    Andei olhando seus 3 posts -kk- e gostei. Gostaria de se afiliar? Espero que sim, se quiser fale comigo pelo chat ou comente algum post do OE.

    ~Kissus. http://ohedition.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

• Não comente apenas um link para divulgação, comente algo sobre o post.
• Pode utilizar palavrão desde que não ofenda ninguém.
• Aceito afiliação e tags, menos selinhos.

Layout criado por vizoca para uso exclusivo do blog colored cotton. Cópias totais ou parciais devem ser consideradas plágio