Paletas de cor ♡

Olá anjinhos (´・ω・`) Tudo bem com vocês? Nossa, estou tão feliz. Finalmente chegamos aos 50 seguidores, aaaaah ♡ obrigado mesmo, de coração. Eu irei disponibilizar o layout dia 10, e eu espero que vocês gostem! Me contem as novidades, amores (⌒▽⌒)☆ ~enchendo a linha~♡

No post de hoje vou trazer algumas paletinhas o3o são meio que em tons clarinhos, quase pastéis.. Eu espero que vocês gostem, e podem pedir na ask, eu não mordo ninguém (○ゝ∀・○) já mencionei o quanto amo kaomojis? Vamos á postagem então ♡
Se pegarem alguma paleta para usar, por favor avisem-me. Não precisa creditar, tudo bem?

33 comentários:

  1. Que paletas divas Vih!!! Sério muito perfeitas (ノ◕ヮ◕)ノ peguei todas!! Adoro tons pastéis são clarinhos e não cegam, eu amo ♥ as imagens então ♥♥♥ ah e a propósito tenho uma surpresa clique aqui para vê-la!! Sério clique não nenhuma Samara Morgan ou a menina do exorcista!! Tenho certeza que vai adorar!!

    XOXO || Candy Girl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, amorzinho o3o Awwwwwwwwwwwn! Muito obrigada Kaory, sério! Obrigada, eu adorei ♥

      xoxo~~

      Excluir
  2. As cores ficaram tão fofas e delicadas. A minha favorita foi a terceira, as outras eu tive um pouco de dificuldade pra enxergar :C
    bjs
    Sarah | http://tutori-ar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ♡ Sim, as cores são clarinhas daí a letra pressionada não pegou direito :c

      xoxo.

      Excluir
  3. Você faz paletas impecáveis! AMEI! Você vai postar algum layout free em comemoração aos 50 seguidores? AH! PARABÉNS!

    www.s-freeze.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaaada ♡ Irei sim >o< publico no dia 10! Obrigada ♡

      Excluir
  4. Oi amor ♥
    Desculpa eu não estar passando muito aqui, é por falta de tempo mesmo.
    Parabéns pelos seguidores! Você merece muito mais, com certeza vai conseguir muuuito mais!
    Esperando pelo layout acho que vai ficar muito divo.
    Que paletas lindas scrrr ♥♥ Amei a segunda ♥♥
    Beijos ♥ | Brigadeiro-vintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi juuh, amorzinho o3o
      Tudo bem eu entendo ♡ Awn, obrigada!

      Excluir
  5. Olá Vih =) Parabéns pelos 50 seguidores!! Seu blog é lindo <3 Essas paletas são lindas!! As cores combinam perfeitamente <3

    Republic City | republic-city.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Awwnn,amei todas.Acho que minha preferida é a do cupcake.E dos sorvetes de bola.Ai...amei todas,ficaram muito fofas.E não,não tenho novidades.Isso é decepcionante...Ah,que legal layout u.u ashhahsh
    Acho que tenho uma sim:Estou fazendo um lay,e ele é tipo baseado no Colored Cotton ~oi?~é tipo,eu peguei o nome colored cotton,e estou fazendo um lay todo em tons clarinhos,bem de algodão doce mesmo,com esse tema.ASHHASH' Vou batizar ele de Cotton Candy.Ah,quando vai atualizar Sonhando alto? Estou ansiosa haha.
    Essas paletas vão ser bem úteis,obrigada por postar.
    Parabéns pelos 50 seguidores,vai alcançar muito mais rapidinho <3
    PS:Sim,esse comentário está gigante,sorry haha.
    Kisses
    pieceof-paper.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, obrigada o3o
      Boa sorte com seu layout, só peço para não se inspirar demais, tudo bem?
      beijos~~

      Excluir
  7. Que paletas fofas, estou completamente apaixonada pela terceira! ~

    Tchau ~ raposasenhorita.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Nossa moça, que paletas mais lindas, adorei todas.
    E sobre o pedido de afiliação, aceito sim <3

    sugar-purry.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, que bom que gostou o3o
      Obrigada, irei colocar você. xoxo

      Excluir
  9. Nossa adorei seu blog simplesmente lindo, as paletas eu amei todas só acho que ficaram muito clarinhas de mais no mais adorei o layout abraços.

    cherry--berry.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Que paletas perfeitaaaaaaaaaaaas! Não sei nem dizer qual a favorita, pois adorei todas! Eu vou usar a primeira, porque é simplesmente perfeita! Beijão <3

    http://gave-wrong.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nina, fico muito feliz! Que bom que gostou o3o xoxo

      Excluir
  11. Parabéns pelos seguidores, o CC merece muito mais! Aguardo o layout free~
    Que fofas as paletas! Amei a quarta.

    Att. Edwiges {babybo%}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, Tóri, já te coloquei na elite de afiliados. Desculpe a demora, sim? Beijos, muah!

      Excluir
    2. Obrigada, Ed o3o Fico feliz que tenha gostado!
      Irei colocá-la também, certo? Imagina, haha o3o ~xoxo

      Excluir
  12. Muito lindas as paletas!Parabéns pelos 50 seguidores!
    O seu layout free vai ser como cabeçalho e os avatares feitos por mim não é?
    bjs
    bpblogdepapel.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  13. Haha' 52 comigo õ/ e estou bem tbm abor :v

    UHAUAHU' um layout free? opa lelê, quero ver, esperando por amanhã <3
    Lindas as Paletas! Minha preferida foi a penúltima, meio pastel goth, amo pastel goth ^~^'

    Adolescente Nerd // Oficial {}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por seguir, anjo ♡ Que bom o3o
      Sim, ksdsogtks, tudo bem então!
      Obrigada, que bom que gostou. Beijos ♡

      Excluir
  14. Parabéns pelos seguidores Vih, você mereceee <3 Amei as paletas,umas graças. Sucesso ♥

    ResponderExcluir

• Não comente apenas um link para divulgação, comente algo sobre o post.
• Pode utilizar palavrão desde que não ofenda ninguém.
• Aceito afiliação e tags, menos selinhos.

Layout criado por vizoca para uso exclusivo do blog colored cotton. Cópias totais ou parciais devem ser consideradas plágio